Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Abuso Sexual

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mãe denuncia estupro de menina de 12 anos em banheiro da escola em SP

Aluna teria sido abusada por três alunos em escola estadual da Zona Sul.

Secretaria Estadual da Educação diz que acompanha o caso.

Um tema sério para se tratar hoje em dia.

A média do ano de 2014 em um Hospital do estado de SP foi de 6,8 casos por dia, sendo que 50% dos casos eram crianças com menos de 11 anos.

Em todo o Brasil, certa de 50.000 casos são relatados por ano.

Hoje em dia o pessoal não tem mais vergonha na cara, pratica o crime em plena luz do dia.

Algum tempo atrás, um homem que pena havia praticado o ato, deixou a mulher no local e foi para um bar beber, acreditam ?

Tipo "Acabei de estuprar a moça aqui, vou ali beber e fumar um cigarro".

A que ponto chegamos ?

O que você acha sobre o assunto ?

Abuso Sexual deveria ser tratado com mais rigidez ? Pena de Morte ? Arrancar o *** do cara ?

Comentem! :)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia o pessoal não tem mais vergonha na cara

Acho que tudo no Brasil deveria ser tratado com muito mais rigidez mas somos o país do "Carnaval e do Futebol" onde só isso é levado a sério fazer o que, o jeito é sentar e me indignar com as coisas que vejo acontecerem por ai. Enquanto pessoas simplesmente não estão nem ai para onde vai o país e enchem os bolsos muitas vezes de forma ilícita ou com algum meio de explorar o povo. Isso é Brasil onde o futuro das pessoas vale pouco mais ou igual a nada a não ser que você seja filho, parente, amigo de algum desses poderosos.

Acho que se fosse como lá pelos lados do Afeganistão já resolveria bastante a situação aqui, posso estar enganado mas tenho quase certeza que isso daria morte por apedrejamento nesses países, ou seja seria pior que uma simples pena de morte. Mas vamos combinar também como as mulheres se vestem hoje em dia muitas realmente pedem para que isso aconteça, algumas faltam andar nuas ao menos por aqui está assim.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Mas vamos combinar também como as mulheres se vestem hoje em dia muitas realmente pedem para que isso aconteça.

Eu até entendo a forma como @Kuzzanagi se expressa. Eu também acho que as mulheres de hoje estão bonitas, mais gostosa assim dizendo, mas por outro lado eu acho que nós não devemos colocar a culpa nas "mulheres", "roupas", acho que nada disso justifica um homem estuprar e depois oferecer esse "argumento como defesa". (Dúvido um homem pensar assim quando ele tiver uma "filha".)

O que você acha sobre o assunto ?

Polêmico, sem dúvidas... Enquanto houver acontecendo esses horríveis casos, nós devemos debater, discutir e pensar sobre o assunto. Estamos falando de "mulheres", elas estão por todo lado, dentro da nossa casa como mãe, irmã, na nossa família como tia, prima, na escola como amigas, professoras e qualquer lugar do mundo. O que não pode acontecer é achar que por elas serem mulheres, usarem roupas curtas, serem bonitas, gostosas, que elas merecem ser estupradas...

Isso não é o correto a se fazer, porém isso não impede de acontecer como foi esse caso do tema, que envolveu menores de idade, que não serão punidos porque não temos leis no nosso país pra isso, e o que dizer sobre o assunto?

Não existe nada para garantir a proteção das mulheres?

Não tem como mudar esse contexto em nossa sociedade?

Qual o motivo disso acontecer?

O que fazer na verdade, quais as soluções?

Essas são perguntas que são feitas durante muitos séculos da nossa história, na verdade esse tema tem uma relação muito forte com o nosso país. Se voltarmos 400 anos atrás, vamos ver que já era "comum" a prática de estupro contra as mulheres negras das senzalas e isso não é mais um evento contemporâneo do século XXI, isso já vem de muitos e muitos anos.

Abuso Sexual deveria ser tratado com mais rigidez? Pena de Morte? Arrancar o *** do cara?

Deveria sim ser tratado com leis mais severas e duras, no entanto não acontece e não é a pena de morte que vai solucionar os problemas, porque muitos pais de famílias de conduta boa, porém acabam perdendo o caráter após ser tomado pelo desejo e cometer um abuso contra a sua sobrinha, vizinha, amiga e por fim, acaba sendo punido com a morte. (Punindo esse homem vai acabar com abuso no país?)

Nós como sociedade não temos ferramentas para combater o estupro, porém não elimina a nossa responsabilidade de agir e pensar em medidas e soluções. O papo é assunto de governo, políticas públicas, projetos de leis, tudo que está ao alcance do estado e que pouco faz para solucionar os problemas. (São eles que tem o dever e as ferramentas para agir e pensar sobre o caso.)

Quer dizer que não exsite impunidade para o estuprador? Olha, no meu conceito existe sim, não é a melhor coisa a se fazer.

Eu penso que se cada estuprador que cometer um crime desses for para a cadeia, além de ser preso por 10 anos, receber educação, trabalhar e não servir de mocinha para bandido dentro da cadeia, mudar o conceito das coisas e fazer esse cidadão ver o outro lado da moeda, ai sim eu acredito que alguma coisa pode mudar. No meu conceito, esse estuprador vai voltar para a sociedade como acontece hoje , certo, então porque não ensinar ele a "aprender conviver com mulheres", olhar para elas com mais sensibilidade, ver que depois que uma mulher é estuprada, a sua mente e sua vida nunca mais se torna a mesma, o ser tem que ser "reeducado", coisa que não é a maior solução do mundo, mais é algo que faz a diferença.

Sabe quando você pega aquele seu priminho, um garotinho brincando com bonecas... E diz: "Olha ele que menininha, haha' brincando de boneca, que bixona". Sabe isso, de impor um conceito de que aquilo é errado para o garoto, pois é, isso deveria ser uma medida a ser feita com estupradores, ladrõs, bandidos, assasinos e etc... (Não da mesma forma, só falando e pronto, não seja bobo.) foi só um exemplo.

Pode parecer bobagem da minha parte, mas o fulano precisa não apenas ser preso, mais sim ser reeducado e ver o outro lado da moeda, enxergar o quanto ele errou ao cometer aquele crime, para depois sair de uma cadeia e ter condições de voltar para a sociedade.

(Educação não é coisa de criança e escola, educação é coisa de gente e independente do lugar.) Ta bom que eu já falei de mais, mais é bom pensar sobre o tema, vai que vira redação de enem? :D

Link para o comentário

Arrancar o bilu do cara por que?

A realidade é que tem muita mina por ai que da liberdade pra caralh*, deixa ****** o dedo em tudo quanto é lugar, pega no trem do cara, e ai na hora do vamo ve, arrega, mas faz do msm jeito e fala que foi estuprada pois se arrepende de ter perdido a virgindade, o homem tem libido e testosterona, a mulher tem safadeza na cara e vontade de morrer virgem e de tomar pic* ao mesmo tempo, como fica?

Mas em casos de estupro onde a mulher não teve culpa, acho que tinha que ser mais rígido sim, mas isso é pointless to discuss because the country that we are live in is shit, eu particularmente prefiro ir atrás de leis contra assassinatos e tráfico de humanos/armas do que leis desse tipo.

Só um, não sei como chamar, então vou chamar de "Obs.:, mas é apenas uma memória real:

Eu conhecia uma mina, ai eu e um amigo meu levava ela dps da escola pro prédio dela todo dia, só que ela nunca chamava nois pra subir porque a mãe dela era cuzona, ai blz, só que nesse um dia a mãe dela não tava e ela mandou a gente subir(só pra zoar, nada se.xual até então), ai, não sei como começou a brincadeira, mas começamos brincar de fazer cosquinha nela, e com o maior respeito, com cuidado pra não resbalar a mão nas partes indevidas dela, só que ela começou a fazer cosquinha na gente de volta, e não deu 30 segundos ela tava pegando no nosso piru, ai nas primeiras pegadas eu até achei que fosse sem querer e nem dei muita atenção, só que pouco tempo depois ela começou bater uma pra nois dois, DO NADA, ai meu amigo foi por trás dela e ficou pegando na pereca dela e eu nois *****, ai ele foi abaixar a calça dela pra meter e ela ficou loca, gritou com ele e expulsou a gente de lá.

E se ele tivesse sido um pouco mais rápido e metido nela? Nós merecíamos ser presos? Ele merecia ter o piru cortado fora? Todos os 3 tínhamos 15 anos na época.

:)

Link para o comentário

Eu já saí por aí me gabando dos músculos, tentando chamar atenção de mina, mas se uma feia viesse em mim eu dava no pé.

Acho que o exemplo do Caffrey é muito bom. Porém não para todos os casos.

Prefiro dividir em dois: estupros em que o estuprador conhece a vítima e estupros por estranhos.

Em casos que o criminoso é conhecido da vítima pode acontecer sim um estupro que a mina "pediu". Hoje em dia temos exemplos de sobra em que as meninas ficam se esfregando no cara, deixam ele louco, o *** nem passa em um detector de metal e quando ele tenta... ela fica indignada.

Agora, se um estranho for comer uma mina sem ela querer só porque ela tá mostrando muito do corpo não dá pra usar essa desculpa como um forte argumento. Pô, ela tá se mostrando para mlk bonito, não quer que qualquer um chegue e meta a rola.

O homem é um animal e ainda é instintivo, nunca podemos nos esquecer disso, principalmente as mulheres que deveriam dobrar o cuidado.

Link para o comentário

Eu até entendo a forma como @Kuzzanagi se expressa. Eu também acho que as mulheres de hoje estão bonitas, mais gostosa assim dizendo, mas por outro lado eu acho que nós não devemos colocar a culpa nas "mulheres", "roupas", acho que nada disso justifica um homem estuprar e depois oferecer esse "argumento como defesa". (Dúvido um homem pensar assim quando ele tiver uma "filha".)

[/color][/font]

Não devemos colocar a culpa nelas, eu vejo uma pessoa que pratica estupro como uma pessoa com sérios problemas mentais assim como serial killer's e etc.

Mas hoje em dia quase tudo que vemos por ai tem relação a **** e coisas do tipo, principalmente músicas e dessas muitas a maioria são brasileiras, qualquer ritmo popular brasileiro hoje faz alusão ao **** algumas de forma mascarada outras não, também vemos crianças cantando funk com letras que daria para ser trilha sonora de filme XXX, entre outros ritmos.

E então uma pessoa com problemas cabeça dela ficaria como em meio a toda essa put@ria onde tudo que vemos faz referencia ao **** e em vezes crianças aparecem como protagonistas?

Pior ainda como a cabeças dessas crianças ficaria com o passar do tempo?

Sinceramente nessas horas sinto que o país que vivo é um lixo e a tendência é piorar se continuar nesse caminho. Pensar e comparar o tempo de meus pais aos atuais onde pessoas não podiam nem se beijar e hoje onde as pessoas praticamente praticam **** publicamente.

Simplesmente reclamar do estupro e prender (isso quando não matam por ai) as pessoas que estupram não vai resolver nada em meu ponto de vista enquanto convivermos com esse tipo de sociedade.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.