Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tema do windows vista!

brucas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei um programa que faz seu computador ficar igualzinho o windows vista, a parte visual como icones, barras, janelas quase tudo fica igualzinho a do windows vista, eu achei hj e aprovei!!! muito massa!!!

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nao pus a scan por que eh do baixaki que é um site super confiavel e conhecido!!!

Por mim esta aprovadissimo!!!

Olha uma scren de como fico ae!!!

imagemzh2.jpg

Para instalar é facil:

Você vai seguindo normalmente

Ai quando aparecer uns quadradinhos para você marca, você tem que marca todos!!! para que o novo visual fique completo!! nao expliquei mto bem e nem puts fotos por que estou com pre´a!! espero que gostem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ vo dizer q o topico foi mal pq naum foi + esses arquivos de mudan´a de interface corrompe a shell32.dll entao podemos concluir q esse arquivo e responsavel pela toda interface do seu windows seja 98/xp/vista/me/2000/2003/95.. pois então esses programas dao visual ao seu windows mas enjoa facil ...de primeira vc diz "Poxa mais que legal..." legal pra vc + pro pc não por isso pensem bem aintes da baixar wink.gif

Link para o comentário

Isso ae... eu baixei aki to usando e QUEM QUISER DESINSTALAR PROVAVELMENTE VAI PEDIR O CD DO WINDOWS que vc tem PARA RECUPERAR OS ARQUIVOS que o visual modifico... realmente eh melhor que vc fike com seu windows normal ow entaum use um programa igual o TUNEUP muito bom pra temas! ai nao vai causar danos no seu pc wink.gif

Link para o comentário

pOd cre!! nao recomendo .. aCReditam q o programa corrompeu meu shell32.dll !! Que raiva.. o meu programa NERO fico prejudicado nisso =/ .. ateh pq aparece a mensagem de q o shell32.dll esta em alguma coisa errada sei la!! NAO RECOMENDO MSM!!! vo te q formata a droga do pc =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.