gaatoxp 0 Postado 20 de Maio 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 SITE> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Client> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EVENTO ROLANDOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Servidor Médio todas as skills desbugadas adm prestativo soul 100% Eden desbugada E muito mais confira !! GALERA O WYD KNIGTH ESTÁ NESSE MOMENTO COM EVENTO ON !!!! (ENTRADA PELO TELEPORTE DE ARMIA) VENDENDO BAU XP E ESFERA N NO GALFORD VENHAM CORRENDO !!!!!!!!!!! SERVER MEDIUM ADM ATENCIOSO !!!!!!!!!!!!! TODAS SKILLS DeSBuGaDaS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firezippop 37 Postado 20 de Maio 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 Inexistente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaatoxp 0 Postado 20 de Maio 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 fala doideira não cara eu estou on !!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manegao 0 Postado 20 de Maio 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 acusando virus no arquivo e no site...primeira vez que acontece isso com um wyd... ee está off! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaatoxp 0 Postado 20 de Maio 2015 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 kkkkkkkkkk está off ? eu estou logado sou um player e aqui não acusou virus nenhum !!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manegao 0 Postado 20 de Maio 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 se acalme jovem, eu to falando que ta off porque está, eu baixei o client que está no site e da inexistente, e se você é player ou não, não importa, o que importa é se arrumarem as coisas para que possamos jogar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firezippop 37 Postado 20 de Maio 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 Não o servidor se encontra "Inexistente" que até aonde eu saiba off ..começando a desconfiar ..olha a dica no cadastro usem loguins/senhas que vocês nunca usem pois esse papo de on off ta estranho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tokenover 0 Postado 20 de Maio 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 nem perca tempo o sv é horrivel, mago esta todo bugado n tira dano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoinverso1 19 Postado 20 de Maio 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 pessoal q esta com dificuldades para logar no server É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se patch de correçao obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodoinverso1 19 Postado 20 de Maio 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 nem perca tempo o sv é horrivel, mago esta todo bugado n tira dano ! essa cara nao sabe oq fala as skill estao desbugadas todas estou arrumando imu dos mobs não são todos q estão com a imu alta gogo pessoal evento de drop no teleporte de armia *o roxo* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wtiluiz 0 Postado 20 de Maio 2015 Compartilhar Postado 20 de Maio 2015 quantos k ou como e qual modo de up? "Os homens gastam sua saúde para conseguir dinheiro,depois gastam seu dinheiro para tentar recuperar sua saúde." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados