Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você acredita em Viagem no Tempo ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

John Titor foi um nome usado em vários fóruns postados entre 2000 e 2001 por um internauta que alegava ser um viajante no tempo do ano de 2036. Nessas postagens, ele fez diversas previsões (algumas vagas, outras bem específicas)1 sobre eventos que aconteceriam num futuro próximo, entre 2004 e 2036. Ele descreveu um cenário de caos e guerra no qual os Estados Unidos foram divididos em cinco regiões menores, o meio ambiente e a infraestrutura foram devastados por um ataque nuclear e várias outras potências mundiais foram destruídas.

200px-John_Titor.jpg

Suposta foto de John Titor nos anos 40.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uma das primeiras declarações de Titor foi a de que a CERN descobriria a base para a viagem no tempo perto de 2001, com a criação dos "buracos negros" em miniatura cerca de seis meses após sua partida. Nada semelhante a isso foi noticiado em tempo algum.

E se já existirem experimentos deste tipo, mas não ditos em público ?

O que você acha ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É óbvio que existe experimentos já. Esse é o sonho de muitos.

Agora acreditar na possibilidade de viajar no tempo, eu não acredito. Pelo simples fato de que passado já foi, não existe mais, foi "apagado". E futuro ainda não existe, ainda está sendo formado por nossas ações aqui no presente.

Link para o comentário

Será ?

E se no futuro o tempo for tratado como uma equação ? :o

Sei lá, é 0,00001% chances de ser real, mas acho que não é nula.

Bom, tudo no universo creio eu que possa ser explicado por equações.

E sobre a viagem no tempo, ela seria como um "teleporte", mas para onde?

Link para o comentário

A possibilidade de imaginação é algo real, podemos sim pensar e sonhar grande a ponto de teletransportar e tal, mais isso não se torna realidade a não ser nos filmes de Hollywood.

Link para o comentário

Existem estudos para isso com certeza e tem um teste simples que da para qualquer um fazer em relação a dialetação do tempo (Teoria da relatividade), por exemplo um relógio em movimento terá uma velocidade diferente a um relógio estático. por exemplo dependendo da velocidade um relógio que marca 1 minuto em 60 segundos pode levar mais de 60 segundos para marcar esse tempo, porém por mais que Einstein tenha sido uma mente brilhante não acredito que vá ser dessa forma que o faremos voltar para traz like a super-homem rodando em volta do planeta, mas que a teoria da relatividade deu certas esperanças. Agora sabemos que é possível manipular o tempo.

[table=width: 500, class: outer_border, align: center]

[tr]

[td]

[/td]

[/tr]

[/table]

Esse documentário sobre o tempo explica um pouco melhor.

[table=width: 500, class: outer_border, align: center]

[tr]

[td]

[/td]

[/tr]

[/table]

Da forma que John Tittor diz acredito que não seja a realmente a forma de se voltar ao tempo, não acredito nem que deva nem existir um ibm 5100 em 2036 e nem que a resposta para a viajem temporal esteja nele, após o aparecimento dele se não me engano no 4chan, sou sei la qual era o forum com suas teorias, quando começaram a achar estranho acha mesmo que muitas pessoas não analisaram o ibm pc? Na verdade deve ter gente "dissecando" eles até hoje talvez não sei, mas não tivemos uma resposta até os dias de hoje. e falando dele se não me engano tem um filme sobre John Tittor em produção parece ser interessante.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Sempre que eu vejo documentários e teorias sobre o universo/tempo eu fico triste.

Cada dia que passa eu fico mais ciente que tudo se originou do nada e quando eu morrer, cabou :(

z z z

Em relação aos vídeos, irei tirar um tempinho para vê-los, parece interessante.

@EDIT

Sobre a viagem no tempo perto do Buraco Negro, isso retratou no filme Interestelar.

E realmente seria daora.

Pra você, passara-se 7 anos, e pras pessoas na terra, 50, 100 anos... seria show!

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Pra você, passara-se 7 anos, e pras pessoas na terra, 50, 100 anos... seria show!

Show seria mandar uma mensagem do futuro com o número da mega-sena para mim no passado só queria isso o resto não faria tanta importancia. kkk

@tpc

Esse tópico de viagem temporal leva a uma outra questão interessante também, um bom exemplo é a forma que a teoria do caos e expressada no filme efeito borboleta que no caso se alguma coisa se alterasse no passado mudaria o futuro é claro que no filme tem aquela dramatização na qual o personagem principal nunca consegue o seu objetivo, mas excluindo essa parte isso também é uma coisa a se pensar.

Por exemplo eu volto no passado e mato meus pais logo eu não vou existir nem meus irmãos e etc, isso nos leva a acreditar também que não seja uma tecnologia que se caso exista todos ficarão sabendo, ela será mantida no mais absoluto sigilo.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Exatamente.

Mas ai entra a teoria de universos paralelos (estilo Steins;gate hue)...

Mesmo você matando seus pais, você ainda vai existir em algum universo, ou seja, não tem como mudar algo já feito.

Talvez viagens no tempo, se forem possíveis, irão ser só para estudos/lembranças, não pra mudanças.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Quem sabe? Poderiam ser usadas para impedir grandes desastres, tipo as bombas no Japão, acidente nuclear de Chernobyl ou mesmo Hitler.

Sei lá fazer uma máquina apenas para lembranças não seria de muita utilidade.

Bom deixando de lado as teorias não acho que seja possível e mesmo que for, não acho que precisamos mexer com isso é melhor deixar o passado para os museus como de costume.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Quem sabe? Poderiam ser usadas para impedir grandes desastres, tipo as bombas no Japão, acidente nuclear de Chernobyl ou mesmo Hitler.

Sei lá fazer uma máquina apenas para lembranças não seria de muita utilidade.

Bom deixando de lado as teorias não acho que seja possível e mesmo que for, não acho que precisamos mexer com isso é melhor deixar o passado para os museus como de costume.

Sem guerras a tecnologia não estaria tão avançada, isso prejudicaria totalmente o mundo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que não existe, vamos se teletransporta pra onde? 2050? M-mas ele nem existe ainda.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Sem guerras a tecnologia não estaria tão avançada, isso prejudicaria totalmente o mundo.

Talvez sim principalmente na área da medicina e na parte bélica.

Mas e se caso a ela se desenvolveu não com as guerras, mas apesar delas pesquisas sempre existiram e sempre vão existir o avanço nas áreas é resultado normal.

E se caso não existissem essas guerras como seria?

Eu tenho um ponto de vista meio diferente nesse ponto, pode ser que eu esteja falando merda, mas é o que eu imagino e é uma coisa que nunca descobriremos eu acho.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Eu não acredito! Posso estar errado algum dia, ou talvez completamente certo, enfim! Teve um tópico idêntico a esse, e minha resposta

foi bem concreta e direta. Seria quase impossível, invetar experimentos desse tipo. Mas, como muitos disseram acima,

que sabe em um futuro bem distante; Se Existir esse Futuro.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

a única força a desafiar o tempo é a velocidade da Luz. E sendo sincero, o ser humano jamais conseguirá inventar um veículo com tal velocidade. Para os cientistas entusiastas, resta desvendar melhor o Universo. As respostas estão no céu, não sabemos o que tem no horizonte de eventos de um buraco negro. E isso é outra questão que levará milhares de anos para desvendar.

~~

Link para o comentário

Talvez sim principalmente na área da medicina e na parte bélica.

Mas e se caso a ela se desenvolveu não com as guerras, mas apesar delas pesquisas sempre existiram e sempre vão existir o avanço nas áreas é resultado normal.

E se caso não existissem essas guerras como seria?

Eu tenho um ponto de vista meio diferente nesse ponto, pode ser que eu esteja falando merda, mas é o que eu imagino e é uma coisa que nunca descobriremos eu acho.

Apesar de eu odiar essa página, faz sentido o que disseram. Não teria tanto investimento em tecnologia..

Link para o comentário

Só tem um jeito para eu acreditar nisso:

Vir um cara do futuro e me passar os 6 números de um sorteiro da mega que ainda não aconteceu.

De resto... É perda de tempo!

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

Apesar de eu odiar essa página, faz sentido o que disseram. Não teria tanto investimento em tecnologia..

Não havia pensado por esse lado da super população do planeta, racismo e etc.

Mas ainda assim restaram coisas boas;

seriam-nos servidos alimentos frescos, produzidos localmente e com menos químicos.

Nossa cultura seria menos “pop” e muito mais erudita.

Alimento seria de melhor qualidade e acabaria muita put@ria que vemos principalmente nas músicas hoje em dia.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.