Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Como assim dia do Goku?


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu vi a notícia meio atrasada, enfim também não vi postada aqui no forum e como é da semana passada não vou postar. Mas alguém ai sabia que dia 9 de maio agora é oficialmente o dia do Goku (ao menos no Japão). huehue

 

Enfim eu não sabia acabei vendo enquanto andava pela CR - Espanhol, kamisama ele está dando seus passos para se tornar mesmo um Deus, meio estranho isso dar um dia a um personagem fictício de mangá.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia :T

"So why May 9th? Well, May is the fifth month in the year and in Japanese the number 5 can be read “Go” while the number 9 can be read “Ku”."

 

2 novos filmes, 1 nova serie, 1 dia.

Meu goku, estão explorando o máximo que podem do DBZ nesses últimos meses.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles querem lucrar né ?! kkk

 

Dia 9 eles botam lá "Em homenagem ao Goku, comprem tudo pela metade do preço"

 

Japoneses espertos.

 

Tipo um Natal ou data comemorativa aqui no Brasil tudo pela metade do dobro do preço, espero que a moda não pegue apesar de termos o dia do saci aqui no brasil que também é um personagem fictício.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A escolha se deve a uma coincidência com a pronúncia japonesa dos números 5 ("go") e 9 ("ku"). Mas essa não é a unica data "especial". Além do dia do Goku, a Japan Anniversary Association reconhece também o dia de Star Wars (4 de maio), o dia do Exterminador do Futuro em 25 de maio, dia da Salada Caesar em 4 de julho e dia do Queen (a banda de rock) em 17 de abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.