Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"Eu vejo gente morta."

mkak
 Compartilhar

Posts Recomendados

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]O sexto sentido

Busque o filme e assista.

[/TD]

[/TR]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;ceQH-tISziI]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

• Você acredita em fantasmas?

Como é bom quando a gente confirma que virou espinho no pé alheio.

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jesus não é fantasma mané, larga de ser lerdão --'

Você acredita em fantasmas?

Não.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Tenho um certo respeito por esse tema.

Acontece vários casos nos E.U.A, onde famílias passam a morar em casarões e fenômenos estranhos vêm à tona; geralmente envolvendo famílias que moraram ali anteriormente.

--

Quem somos nós para duvidar de algo neste vasto mundo?

Link para o comentário

@SanduicheDeMerda diz: "Jesus não é fantasma mané, larga de ser lerdão --'

TÁ BOM MANOLO, DESULPA O INCÔMODO, PROMETO QUE NÃO NÃO VOU DISCUTIR. VOCÊ ESTÁ CERTO BRÔDÁAH! :D

Espera ai....

• Vamos lá então... Qual ser humano na face da terra tem uma foto ou falou com Jesus?

Eu posso ter uma foto com o Neymar, no entanto é difícil isso acontecer, mas é possivél porque ele é real, ele existe.

• Como você faz para falar com Jesus? Fala sozinho, imagina, pensa, constrói uma relação mental que só existe enquanto se "pensa".

• Como você faz para falar com o Neymar? Sei que ele tem redes sociais, telefone, mora em Barcelona atualmente, está no Brasil em eventos grandes, e existem diversas formas de falar com ele.

• Como você prova que viu ou falou com o Neymar? Eu posso mostrar uma foto, conversa no Whatsapp, facebook, ligação e a voz dele no celular, um autógrafo com o meu nome, ou seja diversas e inúmeras formas de se provar que eu vi ou falei com o Neymar. "Porque ele é real e não um fantasma".

• Como você consegue provar que falou ou viu Jesus? Ah, eu não posso provar assim... Porque ele é um espírito, e segundo Eclesiastes 9:5-10 os mortos não falam:

“Os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada" . . .

Ou seja, eu vejo e falo, mas só em pensamento mesmo, resumindo... Jesus não se constitui de matéria, não se consegue tocar, impalpável, é imaterial, o que não é corpóreo e sim espiritual. Só para finalizar, o que é espírito? Princípio imaterial, alma, substância incorpórea e inteligente, entidade sobrenatural como os anjos e os demónios.

Jesus é espírito então? Sim!, ele foi espírito porque Deus enviou ele dessa forma a terra, e no útero de uma mulher virgem que é a coisa mais sobrenatural da face da terra.

Então, o que é Fantasma? Uma imagem fantasiosa, ilusória que infunde terror, visão alucinatória, produto da imaginação, alucinação, representação de figuras medonhas, espectros, sombras, vultos de mortos, de entidades sobrenaturais, assombração ou aparição.

Qual a diferença entre "Espírito e Fantasma", só o nome mesmo ou vai além disso? Acho que por Jesus ser uma coisa santa, intocável, isso faz com que ele não se torne um espírito, acho que deve ser isso néh? ERRRADO MANOLO, a falta de informação e conhecimento pode te levar a morte, búu, ûuuh!

Link para o comentário

Sim, em Jesus principalmente. #SQN[/color][/font] ("Espero que os hates de cristo não olhem isso.")[/center]

Você é lerdão ein tio, Jesus não é fantasma. As vezes você parece ser babaka, isso é proposital ou um descuido?

@topic:

Sim, principalmente 2 da manhã quando mamai apaga todas as lâmpadas da casa.

@Tau(poop):

Quando eu falo com você não consigo provar a ninguém. Não tenho foto, não tenho como provar de fato. Pois ao falar de vocês maioria das pessoas riem ou pensa: NAU POD CÊ REAL.

Você é um fantasma? Eu vejo gente morta "debatendo". Todo tempo.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Vish, que cabruncada doida!

E eu que queria apenas saber se a galera acreditava num poltergeistzinho de nada.

Bem, tópico é assim mesmo a gente nunca sabe onde esse troço de maluco vai parar.

jesus-facepalm-2.png

Pios é, eu não acredito não.

Pra falar a verdade acho que nós é que assustamos a eles. Além do que, seja lá em que "dimensão" estiver o espírito de porco, ele certamente terá coisa melhor a fazer do que vir aqui pra ver mais do mesmo e acabar de saco cheio.

...

Você é um fantasma? Eu vejo gente morta "debatendo". Todo tempo.

Essa foi boa. Chutou na canela!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

resposta pra vc:

Não se aproxime de uma cabra pela frente, de um cavalo por trás ou de um idi.ota por qualquer dos lados.

Link para o comentário

O mais legal que aonde quer que eu vá, eu sempre vou carregar comigo fantasmas como... StinkMonkey e seus aliados... Sem contar que eles fazem persuasão racional contra a minha pessoa, gastam o seu tempo me perseguindo como Haters enfurecidos, só para discordar do que eu falo ou do que eu penso. Alguém pode me ajudar com essa censura de liberdade expressão? #SesentindoOprimido kk

Lembro-me de um antigo membro da WC que me falou, "cara você realmente vai participar da área bate-papo"? Logo respondi que sim, e perguntei qual seria o problema...

Ele respondeu: "DE 5 MEMBROS, 3 SÃO ANALFABETOS, 2 CRISTÃO FANÁTICO E VOCÊ VAI TER MUITA DOR DE CABEÇA SE VOCÊ APRESENTAR SUA PERSONALIDADE, OPINIÃO, E PONTO DE VISTA." Eu disse: Não tem problema, só vou passar uns dias lá, relaxa. Ele falou em seguida: "Vai mudar o pensamento quando eles começarem a mostrar o lado infantil, de criança mimada de jardim II. O que eles falam é opinião, já o que você diz, é ofensa, insulto, descriminação e eles vão te oprimir cara".

Falei... Não, calma, essa fase de infantilidade já nem existe mais depois da internet, informação, acabou cara. Hoje eu vejo que fui equivocado ao pensar assim!

Link para o comentário

O mais legal que aonde quer que eu vá, eu semprevou carregar comigo fantasmas como... StinkMoney e seus aliados... Sem contar que eles fazem persuasão racional contra a minha pessoa, gasta o seu tempo me perseguindo como Haters enfurecidos, só para discordar do que eu falo ou do que eu penso. Alguém pode me ajudar com a essa censura de liberdade expressão? #SesentindoOprimido

Lembro-me de um antigo membro da WC que me falou, "cara você realmente vai participar da área bate-papo"? Logo respondi que sim, e perguntei qual seria o problema...

Ele respondeu: "DE 5 MEMBROS, 3 SÃO ANALFABETOS, 2 CRISTÃO FANÁTICO E VOCÊ VAI TER MUITA DOR DE CABEÇA SE VOCÊ APRESENTAR SUA pPERSONALIDADE, OPINIÃO, E PONTO DE VISTA." Eu disse: Não tem problema, só vou passar uns dias lá, relaxa. Ele falou em seguida: "Vai mudar o pensamento quando eles começarem a mostrar o lado infantil, de criança mimada de jardim II, que o que eles falam é opinião, o que você diz, é ofensa, insulto, descriminação e eles vão te oprimir cara".

Falei... Não, calma, essa fase de infantilidade já nem existe mais depois da internet, informação, acabou cara. Hoje eu vejo que fui equivocado ao pensar![/color][/font]

Ai você prestou atenção e leu o nick: MarceloTau em cima das crianças?

Pera, que assunto nada v você puxou. Você chegou depois, nois primeiro. O morro é nosso, você é alemão. Você é analfabeto funcional, sabe escrever e ler mas interpretação não é seu forte. Você é Ateu Fanático, nunca vi uma pessoa defender avidamente. O melior ateu já foi um kid cristão que pediu algo e não ganhou... u.u

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

O mais legal que aonde quer que eu vá, eu semprevou carregar comigo fantasmas como... StinkMoney e seus aliados... Sem contar que eles fazem persuasão racional contra a minha pessoa, gasta o seu tempo me perseguindo como Haters enfurecidos, só para discordar do que eu falo ou do que eu penso. Alguém pode me ajudar com a essa censura de liberdade expressão? #SesentindoOprimido

Ele respondeu: "DE 5 MEMBROS, 3 SÃO ANALFABETOS, 2 CRISTÃO FANÁTICO E VOCÊ VAI TER MUITA DOR DE CABEÇA SE VOCÊ APRESENTAR SUA pPERSONALIDADE, OPINIÃO, E PONTO DE VISTA." Eu disse: Não tem problema, só vou passar uns dias lá, relaxa. Ele falou em seguida: "Vai mudar o pensamento quando eles começarem a mostrar o lado infantil, de criança mimada de jardim II, que o que eles falam é opinião, o que você diz, é ofensa, insulto, descriminação e eles vão te oprimir cara".

Falei... Não, calma, essa fase de infantilidade já nem existe mais depois da internet, informação, acabou cara. Hoje eu vejo que fui equivocado ao pensar![/color][/font]

Quem falou isso está completamente enganado, também percebi que você não colocou o nome... vai ver foi outro que como você é um ser pequeno, mas tenta passar uma imagem de grande. Não queremos oprimir porque não concordamos contigo, quantas vezes eu pensei diferente de mikhail, Jm', shinob, mas fui lá e debati tranquilamente? O problema é que sua opinião é uma viagem, argumentos que não criam boa base, lógica cheia de falhas. Parece que tenta ser filósofo, sociólogo e psicólogo, tudo ao mesmo tempo. Mas no fim das contas não consegue aplicar o método da dúvida de uma maneira que faz sentido e acaba usando palavras bonitas para uma afirmação sem pé nem cabeça. Ao terminar vê uma escrita razoável e pensa "SOU UM GÊNIO!". Não é assim que a coisa funciona. Já concordei contigo em dois ou três tópicos, mas é tão raro você colocar os pés no chão que fica difícil não criar um certo repúdio a ti.

Vale dizer que sou ateu, porém até sobre fábulas pode se discutir...

Jesus não é fantasma. Vemos fantasmas como pessoas que após a morte permanecem na Terra e esta presença deixa vestígios. Primeiro que Jesus não é uma pessoa, ele é um ser divino, segundo que seu espírito não está preso na Terra.

Minha resposta ao tópico é que não, não acredito. Por mais que eu não saiba de tudo, também não vejo argumentos consistentes para a existência de fantasmas.

Link para o comentário

Caro bailarino,

Pra começar "persuasão racional" não lhe parece redundância desnecessária?

Pra terminar e apenas pra constar sou um Judeu que continua não acreditando em fantasminhas.

Post scriptum.

Dê nomes aos bois!

resposta pra vc:

Link para o comentário

Acontece vários casos nos E.U.A, onde famílias passam a morar em casarões e fenômenos estranhos vêm à tona; geralmente envolvendo famílias que moraram ali anteriormente.

Tá assistindo muito filme.

@Tópico: Não acredito em fantasmas.

oZfIL7Z.gif

Link para o comentário

• Vamos lá então... Qual ser humano na face da terra tem uma foto ou falou com Jesus?

Eu posso ter uma foto com o Neymar, no entanto é difícil isso acontecer, mas é possivél porque ele é real, ele existe.

• Como você faz para falar com Jesus? Fala sozinho, imagina, pensa, constrói uma relação mental que só existe enquanto se "pensa".

• Como você faz para falar com o Neymar? Sei que ele tem redes sociais, telefone, mora em Barcelona atualmente, está no Brasil em eventos grandes, e existem diversas formas de falar com ele.

• Como você prova que viu ou falou com o Neymar? Eu posso mostrar uma foto, conversa no Whatsapp, facebook, ligação e a voz dele no celular, um autógrafo com o meu nome, ou seja diversas e inúmeras formas de se provar que eu vi ou falei com o Neymar. "Porque ele é real e não um fantasma".

• Como você consegue provar que falou ou viu Jesus? Ah, eu não posso provar assim... Porque ele é um espírito, e segundo Eclesiastes 9:5-10 os mortos não falam:

“Os viventes estão cônscios de que morrerão; os mortos, porém, não estão cônscios de absolutamente nada" . . .

Ou seja, eu vejo e falo, mas só em pensamento mesmo, resumindo... Jesus não se constitui de matéria, não se consegue tocar, impalpável, é imaterial, o que não é corpóreo e sim espiritual. Só para finalizar, o que é espírito? Princípio imaterial, alma, substância incorpórea e inteligente, entidade sobrenatural como os anjos e os demónios.

Jesus é espírito então? Sim!, ele foi espírito porque Deus enviou ele dessa forma a terra, e no útero de uma mulher virgem que é a coisa mais sobrenatural da face da terra.

Então, o que é Fantasma? Uma imagem fantasiosa, ilusória que infunde terror, visão alucinatória, produto da imaginação, alucinação, representação de figuras medonhas, espectros, sombras, vultos de mortos, de entidades sobrenaturais, assombração ou aparição.

Qual a diferença entre "Espírito e Fantasma", só o nome mesmo ou vai além disso? Acho que por Jesus ser uma coisa santa, intocável, isso faz com que ele não se torne um espírito, acho que deve ser isso néh? ERRRADO MANOLO, a falta de informação e conhecimento pode te levar a morte, búu, ûuuh!

VAI DORMIR CARA HEUAHEUAHE, isso tudo que vc digitou é sério?? --'

EM MOMENTO ALGUM EU DISSE QUE FALEI COM JESUS, MUITO MENOS COM O NEYMAR!!!!

Jesus segundo a crença cristã é o filho de Deus, não um fantasma que fica vagando pela noite, o que te torna lerdão é que você sabe disso mas não aceita que existam pessoas que acreditem em Jesus e faz isso apenas para querer colocá-las para baixo.

E não vem querer perguntar qual a diferença de espírito e fantasma querendo dar uma de intelectual, pois quem convive em um meio social sabe que existe uma coisa chamada SENSO COMUM. E que de acordo com o senso comum fantasma é a alma ou espírito de uma pessoa ou animal falecido que pode aparecer para os vivos de maneira visível ou através de outra. Já espirito é algo que todo mundo tem, ou vc acha que tem um fantasma dentro de você???

Agora vai lá dançar o seu balé.

a falta de informação e conhecimento pode te levar a morte, búu, ûuuh!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.