Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NÃO É POSSÍVEL IMPLEMENTAR] Item para mudança de team icon

PSG-1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um item que voce compraria no shop para poder enviar sua propria team icon personalizada e simplesmente mudar como um avatar ou foto de perfil. Com algumas restrições, é claro, mas preciso saber se é possível antes de conversar sobre as mesmas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Irei expor minha opinião e é a seguinte.

Não concordo as Team Icon é de uma certa forma uma marca do fórum, foi feita pra serem padrão do fórum e deu trabalho pro criador se eu não me engano foi feita uma votação e essa foi a escolhida.

Se tivesse este item ia ficar muito enfeite, um com t.i de uma forma, outro com t.i de outra.

Bom é isso.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Placa personalizadas é uma ideia legal, mas vende-las p/ customizar como quiser é complicado, mesmo com restrições. Talvez, vender umas já feita venha a ser viável.

Ah, edit: Esqueci de ressaltar, está faltando de um T.I primário ou secundária?

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Estou falando da ti como um todo. Tanto opção de mudar a secundária quanto a primária (que seria muito mais caro afinal voce vai ficar "fantasiado" como dito acima). E também seria de tempo limitado (obvio), com restrições de identificação e dimensionais.

Link para o comentário

Ao invés de ser uma TI personalizada(coisa que poucos iriam perder tempo fazendo), porque não usar TIs antigas?

aí vai mais pro gosto da pessoa de acordo com a TI(do rank dele) que o membro quiser.

Link para o comentário

Ao invés de ser uma TI personalizada(coisa que poucos iriam perder tempo fazendo), porque não usar TIs antigas?

aí vai mais pro gosto da pessoa de acordo com a TI(do rank dele) que o membro quiser.

Também concordo com a ideia

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.