alvaroaju 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pequeno tutorial: 1º Instale o arquivo em qualquer lugar 2º Extraia os arquivos em C:\Level Up!\Perfect World\element (ou va na pasta onde você instalou o Perfect World em element) 3º Crie um atalho do arquivo elementclient2 no desktop (se desejar) e jogue feliz seu PwBr Chuck norris aprova meu hack (Credits: dejaime) Obs: o elementclient2 vem com o Zoom hack junto:D Obs²: o elementclient2 pod abrir qtos PW vc kizer (até 1 milhão se seu PC aguentar ^^) :D Hack recomentdado (na verdade é um bot) : BOT Confiavel - By: dejaime Hack rrecomendado² (outro bot) : Revo Multi Hack [bot, jump, flypatch] - By: dejaime ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDSinx 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 apertei em agradecer e minha mao caiu :( :( :( :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 \o/......Como vc digitou ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pumlpxnine 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 alguem vê ai se tá livre de virus msm vlw xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 vey o sacan tah ai......soh basta clicar ond tem escrito "Virus Tolal - Serviço que analisa arquivos suspeitos" ai vai aparecer o site do sacan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
32615383 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 ta sem virus seus doidos eu baixei jahhh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzxama 818 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 so funfa com o Pw da lug ou com pirata tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Normalmente os PW pirata já vem com o Multi Elementclient, os que eu já joguei sempre vieram com o Multi Elementclient vo dá o exemplo de um: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (vc vai n a pasta C:\Level Up!\Perfect World\element\elementclient.exe) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobolight 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 cra tava pensando em jogar o hits (vc mostrou o site e me insentivo):D vlw o hack funfa e ta sem vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Tá limpo de vírus e afins ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobritomeireles 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 xDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 xDD Avisado Por Flood! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roronoa Zoro 69 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 o meu querido me tira uma duvida? esse barato e so pulo ifinito zoon e pra loga outras contas serto? se fo eu n quero mas vlw eu queria um hack estilo gc hp ifinito mp dinhero ja tava bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22purim 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 aqui ta dando o mesmo erro q dava com o jumphack...o arquivo nao pode ser aberto pq o arquivo zipwap.dll nao foi encontrado..algo desse tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brutrevas 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 Qual o recurso desse hack ele tem o q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 28 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2010 o meu querido me tira uma duvida? esse barato e so pulo ifinito zoon e pra loga outras contas serto? se fo eu n quero mas vlw eu queria um hack estilo gc hp ifinito mp dinhero ja tava bom Hack de dinheiro para PW não existe.....bom pelo menos ainda não incontrei e aki no meu tópico eu numca disse ki tinha Jump Hack aqui ta dando o mesmo erro q dava com o jumphack...o arquivo nao pode ser aberto pq o arquivo zipwap.dll nao foi encontrado..algo desse tipo No meu topico não exite o Jump hack só existe o Multiclient + Zoom Hack Qual o recurso desse hack ele tem o q? No topico já esta dizendu tudo eh soh ler ele direitinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pop111 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Apertei em agradecer minha mao caiu tbm .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariownador 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Apertei agradeçer minha mão caiu [3] :(:(:( , o belo post :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pop111 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Lol n funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
REZNART 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 kkkk....eu ri ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 15 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Lol n funfo :( vc kolokou na pasta certinha? C:\Level Up Games!\Perfect World\element Esse eh o padrão, mas se vc intalou em outro lugar eh soh ir na pasta element em Perfect World e colar o ElementClient2.exe lah :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 pop111 REZNART avisados por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaroaju 0 Postado 20 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Apertei em agradecer minha mao caiu tbm .-. Apertei agradeçer minha mão caiu [3] :(:(:( , o belo post :) kkkk....eu ri aFF vey se num tem duvidas naum fikem floodndu o topico @EDIT nem vi issu vey foi mau aew pop111 REZNART avisados por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosdosp 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 para extrai e fiz tudo mais não adiantou nada faz outr a melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rai252 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 manow eu n entendi como funciona direito o hack tem como me explicar de como usar ele direitinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados