Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alguem poderia me dar uma solucao para isso

felcunha
 Compartilhar

Posts Recomendados

assim gente anti ontem eu baixei os hack e blz mudei minha memoria pra 1600 / 4000 fui lah abri o gc abri o by pass depois o Revolution ou o kiki uce fiz o hack ate ai blz ai fui almoca quando volto eu fui fazer o hack dinovo e meu pc reiniciava toda vez vim aki no forum vi outro topico que flava pra fechar todos os processos e so deixar 3 lah fiz isso tb ai consegui fazer.

No dia seguinte acordo todo feliz flando oba hj vo fazer varios hacks e fikar fodao porem ligo meu pc vo lah em processos deixo so os 3 e entro quando acabo de fazer os hacks tah tudo blz porem passanse 2 min e aparece uma tela azul no meu pc flando para eu reinicialo pois o pc poderia ser danificado e isso nao para de acontecer .

eu gostaria que algum pudesse me flar o por que disso sendo que meu pc eh um dual core 2ghz com 1gb de memoria ram

Plz alguem me responde to desisperado

Obrigado desde Ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara nao sei aond tu viu q tem q por memoria 1600/4000, mas minha memoria eu mudo

pra 1600/1600, eu sempre botei assim e sempre funciono tudo

parece ser grave isso q acontece no teu pc blink.gif

espero ter ajudado

flw

Link para o comentário

vo tenta aki e jaja edito e o link que fla pra colokar 1600/4000 eh http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=42238

Como aumentar a memória virtual do seu PC:

1º = Vá em "Meu Computador" e clique com o botão direito e selecione "Propriedades".

2º = Depois vá até a ABA "Avan´ado" e depois em "Desempenho" clique em "Configura´ões".

3º = Depois vá até a ABA "Avan´ado" e em "Memória Virtual" e clique em "Alterar".

4º = Selecione qual a unidade a ser aumentada (por exemplo C:) e em "Tamanho personalizado" coloque:

Tamanho inicial (MB): 1600

Tamanho máximo (MB): 4000

5º = Clique em "Definir", e dê "Ok" em todas "janelas" abertas e REINICIE SEU COMPUTADOR![/b]

isso que fla no topico

----------------------------------------EDIT--------------------------------------------------

Tentei isso que vc flo e deu a mesma coisa com o fly bypass porem com o Cronow by pass ele funfo so que deixo minha net mtu mtu lenta

tem como arrumar isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.