Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque e LAG e Como Mata-Lo =)

Posts Recomendados

O Que E LAG E Como Vence-Lo - 3 Video Aulas + Tuto

Muitas pessoas se pergunta: O que é o LAG e como posso resolve-lo. Todos acham que ele é um bicho de 7 cabeças, mas não é tão dificil resolve-lo.

LAG vem do inglês e significa retardação, "lentidão". Significa que o ping do usuário está alto. Ou seja, há alta latência de conexão. Ping é o termo usado para medir o LAG em milissegundos (ms), e latência é o nome do LAG em português.

- As pessoas que estão comigo são laggers. Eu também estou LAG para elas?

Sim. Do mesmo jeito que as pessas estão LAG para você, você está LAG para elas.

- Como eu resolvo o LAG?

Existem 2 tipos de LAG. O da sua internet (afeta os outros jogadores conectado à mesma rede que você, como internet Wireless), o mais comum. Há também o do seu computador (afeta apenas você).

Começamos pelo o do seu computador:

"Sintomas": O jogo inteiro trava, não aparecem efeitos corretamente.

Problema: Seu computador não suporta o Grand Chase, seja a placa de video, memória ou processador.

Solução 1: Entre em Opções (dentro do Jogo), no canto superior direito. Selecione a opção Ajuste Automático de Gráfico, e feche todos os programas abertos.

grandchase2009030212263.jpg

Solução 2: Caso a solução acima não funcionar, aperte CTRLxxxxxALTxxxxxDELET, coloque em processos. Clique em Nome de Usuário, ignore os usuários: SYSTEM, LOCAL SERVICE e NETWORK SERVICE, e nos outros que sobrarem, deixe apenas: explorer.exe, taskmgr.exe. Caso algum aplicativo dê erro ao tentar fecha-lo, verifique se não é seu anti-vírus.

img1so.jpg

LAG da internet.

"Sintomas": Algumas/todas pessoas/monstros se "teleportam" ou levam os ataques algum tempo após fazê-los.

Problema: Alguém está laggado. Sua internet está congestionada. Sua internet é lenta.

Solução para o 1° problema: Remova a pessoa.

Solução 1 para o 2° problema: Feche todos os aplicativos conectados à internet, e volte a jogar.

Solução 2 para o 2° problema: Reinicie seu computador.

Solução 3 para o 2° problema: Caso nenhuma das soluções acima funcionarem: Abra o Prompt de Comando (Ms-Dos) ou abra o executar, digite CMD, e aperte OK. Digite: ipconfig /relase, espere até acabar. Digite ipconfig /renew, espere até acabar novamente e digite ipconfig /flushdns.

Solução para o 3° problema: Não existe muita coisa a se fazer no 3° caso, siga os procedimentos ditos acima, e caso não melhorar muito, a única coisa a se fazer é procurar outra pessoa/sala para se jogar, ou aumentar a velocidade de sua internet. Evite conectar no jogo com internet Dial (discada) de 56 kbp/s ou abaixo, isso dará muito LAG.

Video Aula { Como Melhorar O PC } Com O Programa Ccleaner Que Pode Ser Baixado No Baixaki

[Youtube]NrLo8eMbnic[/Youtube]

2o Video Aula Como Deixar Seu Pc Mais Rapido Sem Nenhum Programa !

[Youtube]_lGV9eeKpYY[/Youtube]

3o Video Aula Esse Tambem Sem Nenhum Programa !

[Youtube]HkEg0KtHJrU[/Youtube]

Jaja Posto O 4o Video !

Creditos Do Post = "Kauepr0"

Sempre Estou Atualizando Esse Post !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, ótimo tópico.

Bem organizado. Com as cores tudo certinhas, sem poluição

Vai ajudar muitos que não suportam o LAG

Mas também tem aqueles que põe o LAG de propósito OIAUWEOIAUWE

Au revoir ~*

Link para o comentário

Mano , seu tópico ficou ótimo minha nota pra ela é 10 ! Tópico com imagens , cores que não causam poluição mas da uma itencidade boa ao tópico e ainda por cima um video ! Sem dúvidas um dos melhores tópicos que eu já vi ! Testado e aprovadissímo !!! Valeu por compartilhar este ótimo tópico !

Link para o comentário

Humm.. muito bom mesmo vai ajudar a muiiitos a tirar o lag odeio '-'

Mas mesmo assim ta otimo bem explicado com SS tudo bem organizado muito bom mesmo serio

Nice Agradeçido você mereceu ! =D

Link para o comentário

Humm.. muito bom mesmo vai ajudar a muiiitos a tirar o lag odeio '-'

Mas mesmo assim ta otimo bem explicado com SS tudo bem organizado muito bom mesmo serio

Nice Agradeçido você mereceu ! =D

Obrigado Comecei A Pouco Tempo

Mais Vi O Quanto Posso Ajudar Quero Sempre Ajudar

A Todos Os Que Precisam

Link para o comentário

kara o topico fiko otimo vc ainda posto o linkin o download a area d trabalho.

[/color][/size][/font]

E que Vi Esse Download No Baixaki E Vi

E Muito Legal Chama Real Desktop E N Tem Erros No Download

Vou Viajar Amanha Nao Hoje =D ( SantoS ) Uhhuuu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.