Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Coding Source


hebert023
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gostaria de criar um hack, aliás não é bem um hack, queria apenas criar o hack com apenas uma função que seria a troca de nick, exemplo, aqueles de modo GM, mas o meu objetivo não é por nick de gm e etc, e sim alguns nick que tenho em mente, em fim, alguém poderia me passar o "código" para criá-lo e me passar uma forma de como pegar o endereço do cliente, pois o "Kernel Detective" não funfa no win8, abraços e desculpa se criei na área errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endereço

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Oltiz#6009

Discord

 

À estrada ate aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gostaria de criar um hack, aliás não é bem um hack, queria apenas criar o hack com apenas uma função que seria a troca de nick, exemplo, aqueles de modo GM, mas o meu objetivo não é por nick de gm e etc, e sim alguns nick que tenho em mente, em fim, alguém poderia me passar o "código" para criá-lo e me passar uma forma de como pegar o endereço do cliente, pois o "Kernel Detective" não funfa no win8, abraços e desculpa se criei na área errada.

 

Olha, não é muito recomendado, pelo visto você quer usa-lo em sua main.

O nick vai ser detectado fora do delta e echo...

O que você pode fazer e não ficar detectado é a cor do nick

 

se quiser fazer uma dll

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, facilitou bastante, quanto ao outro assunto de pegar os endereços atuais do Cliente e CShell, você sabe algum meio ? pois o karnell não pega mais (win8).

 

 

Tem outros porgramas sem ser o Kernel basta procurar

 

Aqui tem alguns tutorias se quiser ir treinando

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2460293-como-encontrar-alguns-enderecos-manualmente.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-coding-source/2462325-como-encontrar-alguns-enderecos-manualmente-part-2-a.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

albarella qual recomenda para substituir o kernel detective? tenho 8.1 64 bits e não acho outro programa igual kernel detective para dumpar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.