Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Erro Continua

nelsonx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então eu baixei e framework 2.0 e instalei, tentei varias vezes acessar o arquivo do Sugerbot mas deu o mesmo erro. Até deletei o framework 1.0 pensando q ele poderia estar atrapalhando mas n funcionou.... talvez seja por causa do virus q está no executavel e o windown bloqueia de abrir... Enfim n sei gostaria de um ajudinha...

Desde já MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo cara... seu problema ta fod# hein??

Tenta baixar o Microsoft-NET-Framework-3-0!!

Link ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abra´os wink.gif

Obs¹ ~> Deixarei o topico aberto em caso de mais duvidas

Link para o comentário

Poxa eu tbm to com um preblema aqui em ksa e nem sei como solucionar , tipo , o meu ocorre quando eu vou logar no GB , dai boto senha e ID mais quando vai carregar o gameguard da um erro em branco , tipo uma mini pagina sem nada escrito , sera que tem solu´ão isso ?

se tiver alguma coisa que eu possa fazer pelo amor de deus ^^ me falem que to ralando aqui e nada de poder jogar !!!

vlw ...

Link para o comentário

Poxa eu tbm to com um preblema aqui em ksa e nem sei como solucionar , tipo , o meu ocorre quando eu vou logar no GB , dai boto senha e ID mais quando vai carregar o gameguard da um erro em branco , tipo uma mini pagina sem nada escrito , sera que tem solu´ão isso ?

se tiver alguma coisa que eu possa fazer pelo amor de deus ^^ me falem que to ralando aqui e nada de poder jogar !!!

vlw ...[/b]

Link ~> http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=42702

Link para o comentário

Então estou de volta aqui para falar q n funcionou de novo.... estou quase certo que o problema se deve ao fato do windowns n abrir arquivos com virus(sei q o virus n faz nada) e queria saber se tem alguma coisa q se pode fazer a respeito disso? Se alguem achar q for outra coisa e puder me ajudar agrade´o!

MUITO OBRIGADO.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.