Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gramscismo

Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

IVonoLX.png

Gramscismo: Transformar algo doentio e anormal em algo perfeitamente normal e aceitável. Defender essas e outras barbaridades como algo legítimo e quem for contra será considerado retrógrado, (alguma coisa) +fóbico, preconceituoso e outras coisinha mais pois este tipo de comportamento será chamado de "amor" ou "preferência sexual".

Existe uma petição rolando pela internet com milhares de assinaturas pedindo a regulamentação da pedofilia, aqui um exemplo da FOLHA DE SÃO PAULOS de gramscismo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E você o que pensa sobre a pedofilia? O que você pensa sobre as pessoas que defendem monstros?

Já pensou se essa moda pega de defenderem o pedófilo?

Conhece algum outro caso de gramscismo?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você o que pensa sobre a pedofilia? O que você pensa sobre as pessoas que defendem monstros?

Hotel Transilvânia? Pedofilia é uma coisa ruim cara. Mas se os dois querem, o que tem de mal? HU3

Já pensou se essa moda pega de defenderem o pedófilo?

Só se eu ganhar passagem de ida + 1kk de dólares para viver em algum país.

Conhece algum outro caso de gramscismo?

Não é que faço zoofilia, é que eu amo demais animais. Sim, estou sendo irônico.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nazismo é brincadeira de criança se comparado a essa gente.

Pedófilo tem que morrer. Ponto. Curto e grosso.

E nem vem com mimimi de direitos humanos.

Link para o comentário

Nazismo é brincadeira de criança se comparado a essa gente.

Pedófilo tem que morrer. Ponto. Curto e grosso.

E nem vem com mimimi de direitos humanos.

Não entendi!

Você está propondo um fim rápido, com um mínimo de sofrimento pra pedófilo? Poxa, fico imaginando uma criança que passe pelas mãos [ e outras partes do corpo ] de um monstro desses. Por quanto tempo será que ela carregará o "trauma", a lembrança ruim, ou mesmo as dores?

Matar pedófilo é ser caridoso, é ser benevolente, é solucionar de forma rápida e minimamente dolorosa a culpa de um animal desse tipo. Essas bestas tem que viver por muito, muito tempo mesmo. Tem que viver preso pelo restos de seus longos anos!

Como disse um amigo:

- É p1nto, é saco, é ovo, é tudo! Corta e manda pro cemitério, mas deixe-o vivo pra mijar sentado pelo resto da vida dentro de uma penitenciária onde será muito bem tratado.

Matar pedófilo? Pra que dar um fim rápido a quem pode ter causado sofrimento de anos a outros? - Tem que equilibrar a bagaça.

Todavia estou em dúvida sobre o que fazer com uma mulher pedófila. ((Não, não vai dizer que vocês não sabiam que elas também cometem atrocidades como essas? Falta o pal, mas sobra a língua, o dedo... Tem cada história de menininhas passada na cara por 44...))

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Não entendi!

Você está propondo um fim rápido, com um mínimo de sofrimento pra pedófilo? Poxa, fico imaginando uma criança que passe pelas mãos [ e outras partes do corpo ] de um monstro desses. Por quanto tempo será que ela carregará o "trauma", a lembrança ruim, ou mesmo as dores?

Matar pedófilo é ser caridoso, é ser benevolente, é solucionar de forma rápida e minimamente dolorosa a culpa de um animal desse tipo. Essas bestas tem que viver por muito, muito tempo mesmo. Tem que viver preso pelo restos de seus longos anos!

Como disse um amigo:

- É p1nto, é saco, é ovo, é tudo! Corta e manda pro cemitério, mas deixe-o vivo pra mijar sentado pelo resto da vida dentro de uma penitenciária onde será muito bem tratado.

Matar pedófilo? Pra que dar um fim rápido a quem pode ter causado sofrimento de anos a outros? - Tem que equilibrar a bagaça.

Todavia estou em dúvida sobre o que fazer com uma mulher pedófila. ((Não, não vai dizer que vocês não sabiam que elas também cometem atrocidades como essas? Falta o pal, mas sobra a língua, o dedo... Tem cada história de menininhas passada na cara por 44...))

Eu disse que deve morrer, como isso deve ser feito são outros quinhentos. Estou aberto as sugestões. AHUUHAHUAHUAUHA

Link para o comentário

Concordo com o mikhail. Condenar a morte um pedófilo é uma sentença muito fácil. Merecem ficar presos (castrados, de preferência) por um longo tempo, já que aqui no Brasil não há prisão perpétua. E vocês sabem o que fazem com os pedófilos em uma cadeia do Brasil? É, pois é.

Link para o comentário

como[/color][/b] isso deve ser feito são outros quinhentos. Estou aberto as sugestões. AHUUHAHUAHUAUHA

A gente pode pegar eles e amarrar seu ***** num pequeno círculo giratório. E ver o que acontece quando o círculo gira, para fora arrancaria, para dentro esfolaria. :v

Ai eles iam sofrer e nunca mais poder transar com 1 criança, também arrancar seus braços para garantir que ele não dê uma de revoltado e assassino.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.