Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 dúvidas

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que tenho problema nas axilas.

Elas transpiram demais. (A princípio parece por causa do nervosismo)

É do nada mesmo, eu to parado, ela começa a transpirar, é sem odor, só suor.

Procurei algumas coisa e vi sobre o Botox na axila, mas não curti muito, é caro e não é definitivo.

Então aqui vem as dúvidas.

1. Alguém conhece algum desodorante bom para esse tipo de "problema" ? Eu usava um da Rexona comum e não funcionou.

2. Eu vi um produto no Amazon(.com) chamado Clinical Strength Smooth Solid Women's Antiperspirant & Deodorant Stress Response 1.6 oz alguém sabe sobre ?

Se sim, comente.

Se não, esse site é de boa pra comprar né? Demora muito pra chegar as coisas ? Precisa de cartão internacional ou um Visa da tranquilo ?

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nada sobre o assunto, mas nunca tive problemas em comprar nada do amazon acredito que seja só cartões internacionais mesmo, mas a maioria dos cartões com as bandeiras visa e master card são internacionais.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Suas mãos e pés soam muito tb? Pode ser que você tenha problemas de ansiedade, eu tenho esse problema e fui no médico tem pouco tempo.

@edit

Quanto ao desodorante, eu recomendo o nívea, é um que tem a embalagem transparente, ele é barato e muito bom.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

1. Alguém conhece algum desodorante bom para esse tipo de "problema" ? Eu usava um da Rexona comum e não funcionou.

Depende mais de você do que do desodorante. Eu também tenho transpiração nas axilas e procurei desodorantes clínicos, encontrei um que só ouvi elogios porém não adiantou nada para mim.

2. Eu vi um produto no Amazon(.com) chamado Clinical Strength Smooth Solid Women's Antiperspirant & Deodorant Stress Response 1.6 oz alguém sabe sobre ?

É pra mulher, a transpiração na mulher e no homem são em graus bem diferentes.

Se não, esse site é de boa pra comprar né? Demora muito pra chegar as coisas ? Precisa de cartão internacional ou um Visa da tranquilo ?

Se for o .com, é bom sim, mas demora. Demora não por causa deles e sim por causa do governo brasileiro, ao chegar aqui o produto fica aqui para ser avaliada se você terá que pagar impostos, normalmente não dá em nada, só atraso. E sim, precisa de cartão internacional por ser um site americano.

Link para o comentário

Se for o .com, é bom sim, mas demora. Demora não por causa deles e sim por causa do governo brasileiro, ao chegar aqui o produto fica aqui para ser avaliada se você terá que pagar impostos, normalmente não dá em nada, só atraso. E sim, precisa de cartão internacional por ser um site americano.

Já teve coisas que comprei que ficaram quase três meses preso na alfândega isso é um saco, já havia demorado um tempo para o envio e quando chega aqui a porcaria fica presa todo esse tempo ainda.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Suas mãos e pés soam muito tb? Pode ser que você tenha problemas de ansiedade, eu tenho esse problema e fui no médico tem pouco tempo.

@edit

Quanto ao desodorante, eu recomendo o nívea, é um que tem a embalagem transparente, ele é barato e muito bom.

Bem isso.

Minhas mãos e pés também... é muito ruim.

Mas como você disse, é pela ansiedade eu acho.

Quando você foi no médico, ele te recomendou algo específico ?

Eu tenho uns Spray.... da Nívea e da Gillete, nenhum ajuda.

Usei um rollo da Rexona e um da Musk e também não ajudou.

O da Rexona ajudou no começo e agora começou a perder o efeito.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

É normal, isso é o seu metabolismo (ou outra coisa que não sei como falar, então coloquei metabolismo kkkk')... Seu corpo deve trabalhar rápido ... E não acredita que "transpiração" é bactérias pq isso é coisa de propaganda ...

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

Bem isso.

Minhas mãos e pés também... é muito ruim.

Mas como você disse, é pela ansiedade eu acho.

Quando você foi no médico, ele te recomendou algo específico ?

Eu tenho uns Spray.... da Nívea e da Gillete, nenhum ajuda.

Usei um rollo da Rexona e um da Musk e também não ajudou.

O da Rexona ajudou no começo e agora começou a perder o efeito.

Me passou um remédio, ele funcionou mt bem no começo e até melhorou meu sono, mas agr que terminei de utilizar volto a sofrer do problema.

Em alguns casos mais extremos é feita até uma cirurgia.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.