Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]PagSeguro

alexddg
 Compartilhar

Pergunta

Eu gostaria de saber como por cash no grand chase pelo pagseguro.

E tbm gostaria de sabe se esses negocios de paypal,pagseguro,etc...Pode dar algum poblema tipo que tenho que pagar ou ate msm ser preso? E tbm quero sabe ser da algum poblema se fazer cadastro tipo (pono CPF e Numero de Cartao no chute)...

E como excluir a conta do paypal e do pagseguro

E se possivel aquem me fala como excluir o msn...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha mano, pode ficar tranquilo que isso não dá merda não.

Para você por cash através desses serviços, basta acessar sua conta Level Up! e lá tem a opção comprar cash. Ai você seleciona a quantidade de cash que você quer comprar e o metódo, se é por cartão, boleto e pagseguro.

Vai lá e selecione pagseguro. Depois é só colocar suas informações lá, nisso você não vai ter dúvida.

Enquanto excluir a conta do pagseguro, paypal ai eu não sei mano, vou ficar te devendo essa.

Mas se você colocar o CPF, fique tranquilo também não dá em merda. O pagseguro é da UOL e é 100% confiável, enquanto ao paypal eu não sei.

Link para o comentário

• 0
Olha mano, pode ficar tranquilo que isso não dá merda não.

Para você por cash através desses serviços, basta acessar sua conta Level Up! e lá tem a opção comprar cash. Ai você seleciona a quantidade de cash que você quer comprar e o metódo, se é por cartão, boleto e pagseguro.

Vai lá e selecione pagseguro. Depois é só colocar suas informações lá, nisso você não vai ter dúvida.

Enquanto excluir a conta do pagseguro, paypal ai eu não sei mano, vou ficar te devendo essa.

Mas se você colocar o CPF, fique tranquilo também não dá em merda. O pagseguro é da UOL e é 100% confiável, enquanto ao paypal eu não sei.

Tem que selecionar o modo de pagamento ai e pra pow em poleto??

Vc tem alguns site de PTC que manda o dinheiro para o pagsegura ai não? Se tiver me passa ai vlw

Link para o comentário

• 0

num mano vai la em:

2h58axc.jpg

dps abaxa a tela um poquim e clika aki o :

30cqhop.jpg

dps é so botar seu login e senha como nessa foto:

2ynl92p.jpg

dps é so escolher o cash!

2d11e0z.jpg

ai vai vir uma tela ai vc clika em boleto bancario ai vc salva ou mprim ai é o ir na loterica perto de sua cs pronto! agradeça!

Link para o comentário

• 0

Aff.

Crawling, você entendeu errado e deu uma resposta errada.

Tipo, eu quis dizer para ele selecionar o modo de pagamento que ele quer, pagseguro, boleto bancário ou cartão. Não quis dizer para ele selecionar nada de boleto, uhsauhsuhasa... ele quer comprar cash através do pagseguro, então para isso ele tem que repetir esse processo do seu tutorial, mas não clicar em boleto bancário e sim em pagseguro.

Enquanto aos sites de PTC, dá uma pesquisada no Google que você acha rapidinho mano.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.