Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Porque Guilty Crown merece nota "10".


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Genres: Action, Drama, Sci-Fi, Shounen, Super Power

 

A história se passa em Tóquio no ano de 2039. Após um vírus não identificado batizado como “Lost Christmas” ser espalhado em 2029, o Japão passou a ser controlado por uma organização multinacional chamada GHQ. Ouma Shu, um garoto de 17 anos que sempre procurou evitar causar problemas as pessoas vivia uma vida monótona e insegura, até que sua vida mudou ao encontrar uma garota chamada Yuzuriha Inori, membro de uma resistência de guerrilheiros chamados de “Undertakers” que usam mechas para lutar contra o governo. Após este encontro ele recebe um poder físico em sua mão direita que o permite usar o poder chamado de “Habilidade do Rei” para extrair armas ou ferramentas de seus amigos.


 

A história

 

O que falar dessa história ?

Bem, o poder de extrair armas/ferramentas da alma das pessoas soa um tanto quanto maneiro, não é mesmo ?

Pra falar a verdade, eu só fui assistir o anime por causa disso. E não me arrependi. Lutas com uma qualidade de animação elevada me deixaram sempre concentrado na trama.

 

 

As poucas coisas que poderiam tirar o meu "10" do anime, seriam as cenas meio "crazy".

As vezes o Shu dava uns gritinho meio desnecessário, sei lá...


Emoções

 

Sim, eu chorei nessa parte, você não ?

 

Enfim, eu acho que Guilty Crown teve tudo pra ser um anime bom.

Drama, romance, lutas e claro, uma trilha sonora perfeita!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

gg Guilty Crown

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu avia assistido o primeiro episodio mas não me interessei , com certeza darei outra chance :smiley: . Eu avia sido advertido pelos meus colegas para dar uma olhada talvez eu goste.

 

#OFF

E ótimo post xD

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me que quando vi guilty crown foi apenas por ter pessoas que trabalharam em code geass na equipe mas não foi um anime que eu gostei tanto assim, enfim gosto é gosto a mim não sei explicar os motivos apenas não me agradou.

 

Gostei muito dos traços do anime Inori é linda acho que é uma das personagens que mais gosto acho que só isso que me marcou no anime.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, eu gostei de tudo.

A animação, música, até mesmo a história(que não agradou muitos) eu curti.

 

Até o final, que ficou meio WTF eu achei necessário pro anime ç.ç

 

Mas como tu disse.. gosto é gosto haha

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, quando eu achei Guilty Crown foi por uma indicação e falaram que era cópia de Code Geass, e é indiscutível as semelhanças. Acho a história do anime legal, mas pecaram demais no protagonista, se faz algo 30% parecido com o Lelouch seria bem, bem melhor mesmo. Quem me lembrou bastante o Lelouch foi o Gai, que votaria nele fácil p/ protagonista, claro que junto com a Inori, que salvou o anime.

 

 

Se colocasse o Gai como protagonista séria bem melhor, mesmo que morresse no final, por minha opinião seria infinitamente melhor.

Ah, concordo, apesar de sempre pular essas OPs e EDs dos animes, acho a trilha sonora de GC indiscutivelmente a melhor dos animes que já assistir.

 

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi o anime pela 1º vez, eu achei interessante, ao decorrer da história era foda D+, até chegar lá pros finais, achei que ia ser ruim mais foi foda

o melhor ainda é que os traços são bons, a história

 

E eu ainda chorei quando a inori morreu :'(

 

Não tem como não curti esse anime *-*

 

 

PS: Não merece nota 10 e sim 100 :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.