Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Eventos ativos na Área


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eventos em andamento:

 

Poste suas dúvidas sobre os eventos aqui!

 

O tópico ficará aberto para sugestões.

Ou seja, se você tem ideia para algum evento na área, poste aqui e iremos analisar a sugestão!

 

Apenas sugestões podem ser dadas neste tópico, comentários fora do assunto serão punidos!

 

Atenciosamente,

Equipe Mangás & Animes!

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo pokémon e pensei porque não ter um evento tipo "quem é esse pokémon?" mas podemos usar personagens ao invés de pokémons, é apenas renderizar um personagem e deixar a render preta e postar para o pessoal adivinhar, os 3 primeiros ganham.

 

Sempre tenho várias ideias para esse tipo de coisa conforme for vindo a cabeça vou postando :x

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo pokémon e pensei porque não ter um evento tipo "quem é esse pokémon?" mas podemos usar personagens ao invés de pokémons, é apenas renderizar um personagem e deixar a render preta e postar para o pessoal adivinhar, os 3 primeiros ganham.

 

Sempre tenho várias ideias para esse tipo de coisa conforme for vindo a cabeça vou postando :x

 

A gente tem um evento parecido em mente. Que é criar o pokemon.

Mas esse também é um bom evento. Talvez mês que vem a gente possa botar em pratica.

 

Obrigado pela sugestão :)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tem um evento parecido em mente. Que é criar o pokemon.

Mas esse também é um bom evento. Talvez mês que vem a gente possa botar em pratica.

 

Obrigado pela sugestão :)

 

Tem uma board no 8chan que esta criando pokemons também, caso o evento fosse mesmo realizado seria bom dar uma olhada para garantir que ninguém esta copiando algo de lá. Vou ver se acho o link e deixo la no seu perfil.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente tem um evento parecido em mente. Que é criar o pokemon.

 

Talvez seja legal criar um pokémon e fazer uma descrição como uma pokédex, seria interessante para ver a criatividade do pessoal.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu Andei Pensando e Cheguei na Conclusão Por Que Não Faz Um Evento da Seguinte Forma:

 

Pegue 3 Animes Meio Desconhecidos e Então Perguntamos Qual e o Personagem Principal de Ambos os 3 Primeiros Que Acertarem Serão os Vencedores :)

Vamos um dia para o mar ... e viver a vida com mais liberdade que qualquer um...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Andei Pensando e Cheguei na Conclusão Por Que Não Faz Um Evento da Seguinte Forma:

 

Pegue 3 Animes Meio Desconhecidos e Então Perguntamos Qual e o Personagem Principal de Ambos os 3 Primeiros Que Acertarem Serão os Vencedores :)

 

A ideia é boa, mas não da pra fazer.

Se acha facilmente os personagens principais de tal anime pesquisando no Google.

 

Mas obrigado pela sugestão.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que tal criar cartaz de yugioh? os membros podem pegar uma cena de algum anime e podem satirizá-la de alguma forma

 

um exemplo seria esse

 

661.jpg

 

a mais criativa ganharia ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei se cheguei a postar aqui no fórum, não estou lembrado bem mas eu tinha pensado (faz mto tempo) em um projeto estilo "oscar"

 

como os membros da área estão bem ligados nas temporadas de animes,

 

poderia ser feito sempre no fim de temporada um concurso de melhor opening (ou ed),

 

aí no caso votaria-se para selecionar o top #3 das melhores openings dos animes da temporada.

Como cada temporada tem o período de 3 meses, teria bastante tempo para organizar cada edição desse "projeto"

 

N seria um em si evento, e sim algo como um atrativo para a área mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sei se cheguei a postar aqui no fórum, não estou lembrado bem mas eu tinha pensado (faz mto tempo) em um projeto estilo "oscar"

 

como os membros da área estão bem ligados nas temporadas de animes,

 

poderia ser feito sempre no fim de temporada um concurso de melhor opening (ou ed),

 

aí no caso votaria-se para selecionar o top #3 das melhores openings dos animes da temporada.

Como cada temporada tem o período de 3 meses, teria bastante tempo para organizar cada edição desse "projeto"

 

N seria um em si evento, e sim algo como um atrativo para a área mesmo

 

Eu queria fazer algo assim.

Mas com várias categorias.

 

Na próxima temporada tentarei fazer esse projeto.

 

Melhores da Temporada #1

 

Se os outros moderadores gostarem, eu irei deixar um tópico fixado e fechado por 2 meses.

Quando a temporada estiver acabando, eu abro e fizemos as votações.

 

Melhor personagem, opening, ending, anime, etc....

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria fazer algo assim.

Mas com várias categorias.

 

Na próxima temporada tentarei fazer esse projeto.

 

Melhores da Temporada #1

 

Se os outros moderadores gostarem, eu irei deixar um tópico fixado e fechado por 2 meses.

Quando a temporada estiver acabando, eu abro e fizemos as votações.

 

Melhor personagem, opening, ending, anime, etc....

 

Essa é a mesma ideia que eu te dei um tempo atrás sobre um rank, havia bolado uma forma de todos indicarem e votarem.

Sou totalmente a favor disso, mas caso as votações forem feitas por grupos fechados é bem difícil entrar em um consenso, as vezes as pessoas podem não concordar com os resultados principalmente as pessoas com olhares mais críticos nesse aspecto é uma coisa bem complicada. Mas caso se encontre um meio seria interessante bastante interessante.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a mesma ideia que eu te dei um tempo atrás sobre um rank, havia bolado uma forma de todos indicarem e votarem.

Sou totalmente a favor disso, mas caso as votações forem feitas por grupos fechados é bem difícil entrar em um consenso, as vezes as pessoas podem não concordar com os resultados principalmente as pessoas com olhares mais críticos nesse aspecto é uma coisa bem complicada. Mas caso se encontre um meio seria interessante bastante interessante.

 

Só teria que pensar em como fazer.

 

Um tópico com votação ta bom ?

Eu criaria um tópico para cada categoria, e os membros votariam.

 

Tava pensando em dar um "gift" de 20 WCoins para os que votarem, só pra incentivar o pessoal a votar e interagir com a área XD

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de como vai ser a votação, caso poucas pessoas participem talvez uma enquete resolva desde que a pessoa justifique o motivo do voto (votos não justificados desconsiderados.) ou mesmo poderia ignorar a enquete e contabilizar o voto justificado conforme o post dos membros.

Assim seria feita de uma forma mais compacta e também já teríamos um resultado para as categorias "melhor personagem, opening, ending, anime, enredo e etc..." tudo de uma só vez.

 

Talvez um tópico para indicações limitando o número de animes que poderão ser indicados por membro, um tópico para as votações e um tópico para o resultado resolva o problema. Talvez seja a forma mais simples e funcional de se fazer isso.

 

Por que justificado?

Para evitar que alguém queira estragar a votação com contas fakes sei lá mas por via das dúvidas seria uma boa quem sabe não gere uma discussão amigável sobre tal anime baseado em justificativas também assim criando um movimento a mais na área.

 

@edit

Eu havia pensado nisso para saber os melhores animes que caíram no gosto da maioria dos frequentadores do forum assim não teria limitações se seria um anime de 30 anos atrás ou um anime que está em lançamento, mas pode sim fazer por temporada que no caso seria de 3 em 3 meses, ou fazer com um tema específico como " a personagem mais bonita(o), melhor seiyū" sei lá, existem várias possibilidades para se usar.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.