Kons 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Fala galera. Tempo que não entro.! último trabalho que fiz: Sketch feito no caderno e posteriormente scanner e digitalização no photoshop com Tablet. Bônus: Espero que gostem, flws! Só um pedido, não reclamem de falta de bordas por favor! Heheh! É um estilo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Fantasy Island vc fez no photoshop? ou usou alguma render, stock ou qlqr coisa assim ? o desenho do carro está mt bom mas poderia ter colorido ^^ a sign "breathe" achei boa.. nada oq reclamar.. agora a segunda a tipo está mt escondida.. e a terceira está ótima ^^ obs: é um prazer avaliar suas signs *--* vc é o membro mais antigo tirando o horus.. parabéns.. Flw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 O castelo ficou muito legal,e as sign's também. O carro faltou pintar e pintar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 VC precisa pintAR AQUELE Carro, já a ilha, tá show, dá uma ilusão fantástica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 uiiiaaa... se for mesmo quem eu to pensando que é... maaanja muiiiito de ps =D parabens manin, abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 @Blackberry "Sketch feito no caderno e posteriormente scanner e digitalização no photoshop com Tablet." Ou seja, eu fiz um desenho no caderno, scaniei e digitalizei ele. Não tem base em nada, tudo feito por mim! Obrigado por avaliar meus trabalhos, o prazer é todo meu! Realmente, membro número 7 hehe! Bons tempos da galera Old School aqui! É ótimo ver que o fórum cresceu tanto e que eu já fiz parte da coordenação desse império que virou a WC. @TheMano Valeu kra! O carro é só um rascunho por enquanto, tá longe de acabar! ^^ @Iback Vlw querido! @tntrp E quem é que vc está pensando que eu sou? :P Agora fiquei curioso! Vlw galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toti21 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Awe lek curti bastante todas ; ) Já tentou colocar em algumas, borda? Acho que algumas ficaram legais com borda :D Hugs ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ninjax 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Toti tem serios problemas...haha ,brinks. O fantasy Island tá perfeito,só não gostei muito do estilo da luz do Faról e das nuvems,podia continuar "Cartoon" como o resto do desenho. Como disseram o carro você poderia pintar,pode dar trabalho mais pode sair um resultado ótimo. Agora as Signs: 1° - Tá perfeita 2° - Acho que escondeu a tipografia,deixou a Render com um aspecto estranho. 3° - Está tudo perfeito,mais a unica coisa que achei estranho é os dois lados,Preto < Rosa >,o canto esquerdo(Ladro Preto) ficou um pouco vazio em Efeitos,pareçe que está "dedurando" o que você fez na Sign. éer..será que poderia disponibilizar a PSD para estudos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HernandoH 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 "This is Very Very Good Work" Cara achei muito legal se você colorisse o carro ficaria mais Show ainda !!! Essa ilha da fantasia ta muito boa !!! Parabens ! OBS: Coloca bordas nas signs :D Porque se tiver deixa mais visivel ! Porque não estou vendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 vlw 1Ninjax Vou ver aqui se disponibilizo as PSDs sim. QUanto a terceira sign, foi só pra dar um aspecto de profundidade, por isso o vazio entende? fl's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 fantasy world lindooo *.* as sign tambem stão muito boa no geral só que a 3ª sign a tipo ta escondida do resto muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 @tntrp E quem é que vc está pensando que eu sou? :P Agora fiquei curioso! ______________________________________________ entao... shiohioshios é que não sei se posso citar o nome do fórum... mas acho que nesse tal fórum que ja te vi... é Kons seu nick... se nao me engano né .-. sohiohisohisoihs e tem um outro fórum mais novo que entrei outros dias... e vc tinha acabado de fazer esse lp fantasy island ^^ ps, posso te add no msn? hihihi abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 o castelo fikou muito bom mesmo kra, as sua sign tmb estão ótimas parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 @HernandoH Vcs aqui criaram um padrão em que bordas são necessárias....mas na verdade elas não são. Apenas em alguns trabalhos as bordas se encaixam, em outros elas tiram foco e podem até modificar as cores e o contraste da sign! Mas obrigado mesmo assim! @Power bolt Vlw kra, é q eu gosto de integrar a tipografia no ambiente, e não deixar ela apenas "voando" pela assinatura =D @tntrp Sim! Eu sou o kons! hehehhe...aqui foi o início de tudo, minha primeira casa no mundo dos fóruns e do design tb! Só que se vc quer realmente se aprofundar mais no design eu aconselho frequentar os fóruns específicos mesmo! (não é propaganda, apenas uma dica.) vlws ae @gdragon valeu kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 shioihosohis vélho, você owna muito *---* eu tava vendo umas tuas devem ser meio antiguinhas ja, mas são muito boas *-* depois responde msg no perfil lá o/ abss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Boomer 25 Postado 13 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Fala Caio! Belo desenho, até lembra caverna do dragão! xD A pintura ficou muito boa, parabéns. Vamos ver essa old school subir em uns eventos loucos este ano! allons-y ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shion~ 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 MUIITO BOM, GOSTEI DE MAIS DAS 3 ULTIMAS! MUITO LEGAL, Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados