Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas para ficar conectado

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estou com um problema não sei se sou o único pois isso começou depois dessa ultima manutenção, mas vários link's que abro do forum quando abrem eu estou desconectado mas apenas neles outros eu acesso normal, se eu tento logar no forum na pagina em que estou desconectado quando carrega a pagina eu continuo desconectado.

Aproveitando queria ter uma resposta em minha dúvida no outro tópico que fiz anteriormente.

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2490192-sobre-m.html

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Limpe o cache do seu navegador e depois logue no forum e veja se ocorre o mesmo. Se ocorrer, tente trocar a skin do forum e o navegador.

Sobre o outro caso, será respondido no outro tópico.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Ok, limpei o cache dos 3 pc's que costumo acessar a wc e não resolveu continuo com o mesmo problema, fui tentar trocar a skin e acabou desconectando então não consigo.

Esqueci de dizer antes, mas isso acontece nos 3 pc's que tenho.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A conta simplesmente desconecta?

Se puder especificar melhor o problema, eu poderia ajuda-lo melhor..

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Vou dar um exemplo;

Eu abro o forum ele entra normal até ai tudo bem, nas áreas por exemplo sempre aparece os últimos tópicos comentados se eu clicar no link de qualquer um que no caso me levaria para a ultima pagina a pagina abre e eu apareço desconectado, se eu clicar na logo do forum no canto superior direito eu volto a pagina inicial e eu estou conectado normalmente.

Se eu tento entrar no perfil de uma pessoa nem sempre mas a maioria das vezes eu desconecto também e aparece a pagina de login, a skin como eu tentei a pouco eu não sabia que desconectava também.

Ainda a pouco eu tentei entrar em meu perfil para ver uma mensagem que chegou nas notificações, cliquei em notificações e na mensagem a pagina abriu me pedindo para logar eu estava desconectado.

É bem estranho esse problema.

@edit

Pode fechar não sei bem o que aconteceu deve ser o navegador mesmo, hoje resolvi reinstalar os navegadores e voltou tudo ao normal.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Achei estranho ter ocorrido em 3 computadores ao mesmo tempo. Mas como eu disse parou sozinho não sei se foi por reinstalar o browser ou outro motivo.

Mas mesmo assim obrigado.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.