Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O funk e a Justiça.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Proibidinhos: MC Melody, o funk ousadia e a Justiça.

[video=youtube;8FxQ8gefJTY]

A menina de oito anos, que ainda não gravou profissionalmente —fez apenas vídeos caseiros e já teve uma fanpage retirada do ar por denúncia de usuários—, virou assunto pelos trejeitos e roupas de adulto com que figura em fotos com dinheiro e em gravações rebolando e cantando sobre "recalque" e "ostentação" —sem palavrão ou ****.

(Esse pensamente tem haver com o conteúdo da matéria jornalistica.)

As letras de funk podem ter limites, quais?

Realmente uma jovem menina de 8 anos, ou o pai dela sabe nitidamente que as coreografias sensuais envolvidas no contexto do funk, podem gerar algum desejo sexual na cabeça de outros homens, ou ela não causa isso por ser uma 'criança'?

Tem idade certa para cartar funk? (Mc Melody, Brinquedo, Pedrinho, Mc Gui...)

Também existe idade certa para ser ator ou artista? (Bruna Marquezine, Mel Maia, Marisa do Sbt, Priscila do Yudi, Sirilo...)

Afinal, qual é a idade certa para se começar a trabalhar com a arte e o talento?

O preconceito e a censura existe para "pessoas" diferentes, ou isso é mera coincidência?

Leia mais sobre Melody e outros jovens funkeiros aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Daniel Fraga comentou....

3:34 nesse ponto fica claro o que irrita os estatistas: é a capacidade do indivíduo de ganhar dinheiro fazendo trocas voluntárias, afinal todo estatista é um ladrão e a preocupação deles é como roubar todos, principalmente quem faz sucesso. Para quem ainda não viu meu vídeo sobre isso, assista:

(Esse pensamento tem haver com o que o Daniel falou.)

• O estado censura a menina, ignora os meninos, machismo entra em cena, depois o estado diz que todo artista tem o direito de se expressar, logo depois querem falar bem do povo probre favelado, e dizem que o funk é cultura, minutos depois mudam tudo e aponta o estilo de musica como inadequada, ou seja essa "Mc ai não pode cantar, é proibido" já o "Mc brinquedotéka é suave". Qual a diferença? Fiquei confuso...

Bom, eu não sei muito o que falar sobre esse assunto, eu até gostaria, mas prefiro saber o que você pensa sobre o tema, quem está certo ou errado...

Tem uma opinião sobre o assunto? Qual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como toda criança que cresce no meio do funk, vai ter relações se.xuais e provavelmente usar drogas precocemente(várias drogas, vai começar no alcool, ai maconha e no mínimo cheirar um pó).

Assim como todo jovem que lida com dinheiro desde cedo, vai sofrer distúrbios de valores e vai passar a medir e valorizar a si mesma e outras pessoas pelo o que tem ao invés do pelo o que são, sem falar que por ser famosa, vai se achar melhor que os outros na escola e em todas as outras interações sociais.

Mas tudo isso é culpa dos pais, que enxergaram nela uma chance de fazer dinheiro, pobre menina, não resta nada a fazer a não ser sentir pena pela pessoa patética que ela se tornará, mas ela é um lixo(como artista), e duvido que não tenha investimento do tráfico por trás da "carreira" dela.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Culpa é do pai dela, fica expondo a menina ao ridículo, ela cantando parece que ta com asma.

O resto Nariz de porco falou tudo.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Bem isso na minha opinião é culpa dos pais da criança, dar conselhos, educação vem de casa.

Sinceramente eu odeio funk é um ritmo que simplesmente fala sobre putarias, drogas enfim já foi se o tempo em que funk tinha letra

hoje em dia basta ter uma batida e uma letra escrota para fazer sucesso.

CaVmOtz.png lov u quenii idol foreva

Link para o comentário

Claro que o Estado é mais firme com meninas do que com meninos e isso não é machismo não, é família. As famílias são mais protetoras com as filhas meninas e quando a sociedade vê algo tão fora do costume não gosta. E está certo de não gostar! Quem acha que o problema é quem vê? O problema é o que ela vai entender com o que faz. Desde tão nova sendo levada para tal círculo ela começará a encarar como natural ser ****.

Claro que nós não temos poder sobre como será a vida sexual das pessoas, mas é compreensível uma preocupação com uma criança.

Esse papo de atriz/ator não tem nada a ver, mó viagem. Atuar dá mais estrutura e regularização, sim as crianças podem ter problema de ego, mas apenas isso que pode estragar tudo. Não há uma demonstração de conteúdos adultos para elas e em seus trabalhos é até mesmo normal censurar o próprio programa que fazem parte para elas não verem.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.