Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a M&A

Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que quando criamos um tópico na M&A não aparece nos últimos tópicos?

A área já é parada e meio escondida por ficar no lá em baixo, seria interessante aparecer ao menos os tópicos criados na parte de Bate-papo e Discussões e na parte de Dúvidas/Ajuda.

Eu ando vendo que o portal anda meio parado acho que seria interessante para a M&A também alguém postando coisas relacionadas também, uma vez que sempre tem várias notícias diárias da área não só de anime e mangás, mas de vários games também tanto de consoles como várias outras plataformas, claro tomando cuidado para não tirar o foco do forum que sempre foi relacionado a games e coisas do tipo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, Kuzzanagi

Isso dos últimos tópicos aparece em todas as áreas, mas não é com certeza que sempre irá aparecer ali. Eu não sei te explicar com certeza, mas acho que é quando cria o tópico e não recebe post em uma quantidade X de tempo. Bom, pelo menos comigo quando eu postava de madrugada era assim.

A parte do portal já fica por parte dos Redatores, ou Imprensa assim por dizer. Mas não acho que dê muito certo, pois existem muitas notícias mas umas bem aleatórias, talvez se for de uma série de sucesso tipo Naruto ou algo assim dê certo.

Abraços,

fr0st

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Não sei achei meio estranho os últimos tópicos, pois faz um bom tempo que eu ando vendo e geralmente aparecem os tópicos de todas as áreas incluindo tópicos com 0 post's e a única área que não aparece é a M&A.

No caso do portal, eu diria que é possível sim as notícias diárias nos sites gringos que eu frequento muitas são de assuntos irrelevantes para a maioria, mas existem sim notícias todas as semanas sobre animes mais famosos, mas deixando isso de lado esse mundo de animes e mangás não englobam apenas isso existem vários games por exemplo a maioria é para console e etc.

Por exemplo hoje mesmo no ANN que é o site que mais frequento saiu 7 notícias sobre games dentre eles alguns para consoles e outros para celulares e tablet's ou seja o universo otaku engloba também VGZ e Tech Zone em partes, em minha opnião seria interessante e mais para dar uma movimentada no portal vendo que o ultimo post foi feito dia 29 do mês passado. Sendo que sempre saem notícias diárias e mesmo que algumas não sejam tão importantes sempre sai algo de maior valor durante a semana.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Olá Kuzzanagi, realmente gostei da sua ideia de ter um lado "otaku" no portal. Pode ser uma boa ideia para colocarmos em funcionamento em breve, podemos abrir uma "parte" para esse tipo de notícia dentro das notícias de entretenimento.

Sobre o Ultimos Posts. A diferença é que recebemos muitos posts e ele tem um "delayzinho" ou as vezes mesmo podem criar vários tópicos ao mesmo tempo e o seu não aparecer.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Entendo o delay e tudo mais, porém é meio estranho o ultimo post que aparece lá foi uma hora atras, por exemplo, e quase uma hora depois teve um post na M&A e não apareceu se fizer um post em outra área no máximo 5 minutos depois irá aparecer normalmente mesmo que seja delay é meio estranho todo esse tempo, digo isso pelo bem da área que já anda morta com algumas poucas pessoas frequentando, bastante gente mesmo que tenha interesse as vezes não fica sabendo desse tipo de coisa, com isso fica difícil movimentar ela e cá entre nós acredito que uma área que não tenha movimento não tem utilidade nenhuma.

Digo isso apenas para tentar fazer movimento na área aumentar pelo menos tentar igualar o movimento que ela já teve um dia :)

Quanto ao portal analisem com carinho essa possibilidade, eu acho interessante ter algo desse tipo vendo que muito dos games que saem hoje em dia são inspirados em animes e mangas e também muitos dos animes e mangas também saem de games se não os mais famosos, as novel's que não deixa de ser um jogo também.

Posso ajudar os redatores com as fontes de vários tipos de coisas, porém a maioria dos sites são gringos e algumas vezes sites e twitter de produtoras e estúdios japoneses, mas como eu disse antes não vejo o sentido em postar toda e qualquer notícia que saia muitas são irrelevantes, mas apenas as de conteúdo que seja de maior valor ao publico que irá frequentar, também outra coisa que acho importante é não apenas leechar a notícia mas sim o redator dar também seu ponto de vista ao escrever com as suas palavras tomando cuidado para não manipular o contexto da notícia isso será um diferencial, pois o que mais vejo são sites de notícias e afins que fazem a tradução ou apenas dão um "ctrl+c e ctrl+v", e a maioria das vezes esses sites já são bastante conhecidos isso em minha opnião é meio desnecessário e isso não acontece apenas com notícias de animes mas com todo tipo de conteúdo, acredito que para uma coisa aparecer ela precisa de algo diferente, um diferencial que o faça único e não apenas ser igual a todas as outras.

Bom, esse é apenas um ponto de vista, a dúvida que tinha já foi esclarecida podem fechar o tópico.

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.