Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fala nesse tópico explico como ter sorte com as garotas

SrNigga
 Compartilhar

Posts Recomendados

Achei o vídeo bem humorado e muito legal.

Mas seriamente não recomendo a nenhum garoto que faça os procedimentos do vídeo,apesar do vídeo ser apenas uma zuera muitas pessoas acabam levando a serio.

Cada garota tem um tipo diferente de ser e fazer as coisas,cada uma tem um estilo ou preferencia.O básico e fundamental pra ter sorte com as garotas é conhece-las bem,de todas as formas,gostos,preferencias,hobbies e etc. Enfim não vou falar muito pra não perder o foco.

Ótimo vídeo,achei que seria um vídeo serio, porém me esbugachei de rir kkk

Boa sorte com as garotas^^ huehue

kek!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tenha bom papo, boa lábia simples.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Na real!!! Sou formado em " Pegar Mulher " e acho isso super inútil. Vídeo engraçado e tals, mais essas cantadas são antigas demais.

Sepá, meu Vô usou pra pegar minha Vó... A melhor maneira mesmo é como cada um vive no dia a dia, por exemplo se tu curte as mesma

coisas que a mina curte, se você tem uma boa aparência e etc. Ou então outra opção infalível é o Dinheiro. Isso é a Base da outra opção!

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário

Na real!!! Sou formado em " Pegar Mulher " e acho isso super inútil. Vídeo engraçado e tals, mais essas cantadas são antigas demais.

Sepá, meu Vô usou pra pegar minha Vó... A melhor maneira mesmo é como cada um vive no dia a dia, por exemplo se tu curte as mesma

coisas que a mina curte, se você tem uma boa aparência e etc. Ou então outra opção infalível é o Dinheiro. Isso é a Base da outra opção!

Aaah droga, eu não devia ter nascido então heuheuehueh

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.