Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Livrarias japonesas anunciam fim de Hunter x Hunter


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

212.jpg

 

O ritmo de publicação de Hunter x Hunter desespera qualquer fã do trabalho de Yoshihiro Togashi. As paradas constantes e falta de novos volumes nas prateleiras parecem incomodar também algumas lojas japonesas de mangás, uma vez que desde dezembro de 2012 não houve nenhuma notícia.

 

222.jpg

 

Isso fez com que várias cadeias japonesas, como a BookOff , rotulassem o mangá como “concluído” e vendessem a série “completa”, com seus 32 volumes em um pacote ao preço de 7.000 ou ¥ 8000. Uma pechincha!

 

NAU

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se isso fosse a algum tempo atrás eu já taria caído no chão, mas hoje em dia... nem estou mais me preocupando com hxh, se nao eu ia ficar doido com tantos hiatus. Por mim pode acabar já (mentira T.T)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

175-200 reais mais ou menos, barato mesmo por 32 volumes.

 

Não sou fã de hxh, mas já imaginava isso com seu autor ficando doente por tanto tempo.

É uma pena, mas isso são as livrarias ou existe algo oficial? Já que o mangá não é publicado apenas no Japão.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só as livrarias mesmo, o mangá de fato não acabou, está em hiatus ainda

--

 

Eu queria tanto continuar a ver HxH.

 

Aproveitando o tópico, o mangá parou no mesmo lugar que o anime ?

Ou no mangá continua a história um pouco ?

 

dps do anime acabar, no mangá ainda tem o início de uma nova saga.

O cap que o anime acaba é esse aqui : removido

Aí dps começa a saga do continente negro, que é onde o mangá está parado atualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai demorar, logo vai fazer falta e essa obra será passada para outra pessoa para que possa dar continuidade.

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.