Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fate UBW


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Enfim falaram quem o Shirou é finalmente, acabei de ver os episódios 5 e 6 Rin .

 

Bom o próximo episódio vai ser épico assim como o foi no movie apesar dele ser uma má adaptação, eu estou bastante curioso para ver pela ufotable. Daqui para a frente o anime que já está excelente vai subir para um outro nível ainda :want:.

 

@off

Nas minhas peregrinações pelos foruns vi umas imagens da Rin nesse ultimo episódio bem interessantes se é que me entendem :nosebleed:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar uma procurada no reddit não lembro qual tópico foi e te mando, o mais interessante que vi foram as comparações da novel.

Como por exemplo comparações entre o Shirou e a Rin como mestres da saber, e comparações entre Shirou e Gilga.

 

 

Gilga chamando o archer de "faker" a legenda que vi traduziram como "mentiroso", na verdade não sei se seria isso mesmo se não me engano ele se refere as armas que no caso do Shirou são cópias.

 

 

Pior que quanto mais vai passando os episódios mais aumenta a ansiedade também para ver o próximo movie da série. '-'

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.