Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Ocorreu um erro na instalação. Tente novamente!

leoonardo2
 Compartilhar

Pergunta

Já baixei o combat arms pelo torrent e pelo gerenciador, ambos está dando este erro será que alguem pode me ajudar? já desativei firewall ant-vírus, mas nada deu certo, eu acompanhei o download e baixou completo sem falhas, mas chega na hora de instalar aparece o erro ''Ocorreu um erro na instalação. tente novamente'' ai aperto ''Ok'' aparece ''ERROR CODE = -40 '' e uns número em baixo alguem me ajuda?

Programmer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá.

Bom, como dito, há duas alternativas, veja primeiramente, se seu anti-vírus está com os módulos desativados DURANTE a instalação,em seguida, desbloqueie o C.A no firewall do Windows. Procure tambem executar o instalador como administrador. Caso não funcione, será necessário ver se seu computador possui os requisitos mínimos para jogar, que são:

Sistema Operacional Vista™, 7 ou 8

Processador Pentium 3 – 1 GHz ou superior

Memória RAM 512MB RAM

Placa de Vídeo GeForce 2 MX

Versão do DirectX 9.0c ou superior

Espaço em Disco 6 GB de espaço em disco

Conexão Conexão Banda Larga

Placa de Som Compatível com DirectX

Caso o erro persista, Eu, Earth, não sei outra solução, então, recorra ao Suporte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.