Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao consigo colocar meu ot on

King Detoned
 Compartilhar

Posts Recomendados

O meu Ot eh o baiak yurots mais quando eu vo koloca ele ele on da tudo certo mais qnd chega no fim ele simplesmente fecha e n fik on:confused::confused:

O meu <a href='#' onClick="hwClick0845798(undefined);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw0845798(event, this, 'undefined'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe('HOTWordsTitle'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">pc</a> eh windows Vista:eek::eek:

se aparecer a mensagem: ocorreu um erro, pressione uma tecla para continuar. Veja que no executavel ocorreu um erro. pegue ele e ponha aqui que ajuda

O meu acontece a mesma coisa so q aparece online e eu n consigo entrar

Libere as portas do seu firewall e do seu modem(caso seja roteada)

ajuda: [email protected]

---edited

Internet sem modem ou via radio.. n da para hostear ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.