Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que o estado tem feito para conter o uso do *****?


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

"As drogas, mesmo o *****, são produtos químicos sem alma: não falam, não pensam e não simbolizam. Isto é coisa de humanos. Drogas, isto não me interessa. Meu interesse é pelos humanos e suas vicissitudes.” (Antonio Nery Filho).

 

É impossível falar do ***** e não associar tráfico de drogas, a criminalidade, prostituição, a doenças como DSTS e outas, mortalidade de jovens, crianças, adultos e até pessoas mais velhas usuários e cidadão que não tem envolvimento com o ***** se tornam vitimas das consequências e marcas deixadas pelo uso abusivo da droga. A drogadicção é um problema de saúde pública.

 

O ***** é uma droga que tem ação sobre o cérebro e que trás ao usuário várias sensações logo após ser tragada cai na corrente sanguínea e entre 10 a 15 segundo, o ***** inunda o celebro com a dopamina que é um neurotransmissor relacionado á sensações de prazer e motivação e ainda causa aumento da frequência cardíaca e da temperatura corpórea,dilatação das pupilas e sensação de poder,força e euforia. E devido prazeres o usuário passa a precisar de doses cada vez maiores para alcançar o mesmo efeito

 

O uso do ***** faz com que dependente perca a identidade e a autoestima, deixa de ter os mínimos cuidados com a higiene pessoal e alguns chegam a perder mais de dez quilos em uma semana. Em alguns casos, o usuário sofre alucinações, delírios e sintomas paranoicos como; sensação de estar sendo vigiado ou perseguido. O usuário, muitas vezes, torna-se inadequado, sem noção de comportamento em sociedade ou convivência. Ainda estão expostos a frequentes queimaduras no queixo, no rosto e nas mãos pela manipulação descontrolada de isqueiros e fósforos. Diante de todo o exposto o suporte familiar é indispensável no tratamento da dependência química do *****. Para que um familiar possa ajudar um dependente químico, é fundamental compreender que a dependência é uma doença e reconhecer a necessidade de buscar ajuda profissional. Manter a família unida e em condições de prestar apoio afetivo e social ao dependente também é indispensável para o sucesso do tratamento.

 

O ***** destrói centenas de famílias todo dia. Muitos entram para a criminalidade e para a prostituição. Apesar do ***** ter um efeito maior de bem-estar, isso passa rapidamente, dando lugar a um verdadeiro pesadelo. O usuário do ***** passa a querer usar a droga o tempo todo para fugir do mal estar provocado pela sua falta, e faz qualquer coisa pra adquiri-la. O dependente do ***** abandona o trabalho, os estudos e todos aqueles que ama.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ack-familia-os-usuarios.htm (os créditos foram atrapalhados devido a censura)

-----------------

 

Existem usuários de ***** na cidade onde você vive?

Existem soluções para resolver esse problema?

O governo está preocupado em conter o crescente número de usuários de *****?

Qual sua opinião sobre o internamento forçado de usuários de *****?

Quais as consequências emocionais/ afetivas do dependente químico e familiares? Qual é o papel da família no processo de estruturação emocional/afetiva do dependente químico?

 

MAS POR QUE DIABOS A PALAVRA CRA.CK ESTÁ CENSURADA?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.