Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

' Mayara

Dardos'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vocês não estão entendendo, virar mod é o primeiro passo para ser banido xD

Quantos % dos mods já foram banidos?

E Quanto aos membros comuns?

Garanto que os mods barram de longe, loooonge

ashuhuashuas

Não que eu ache que ela tenha grandes chances de ser banida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não foi baninda, a conta dela ainda permanece como coordenadora. Isso deve ser só alguem com inveja querendo criar uma intriga.

Não sei o futuro, não sei o presente, não sei o passado, só sei que nada sei.

É fato os moderadores globais famosos serem banidos, muita gente achava que o Shinob nunca seria, mais foi,quetinha ae, ok?

Esse cara só quer provocar ela.

Link para o comentário

'Dardos , um ótimo ex-moderador gameszone.

Por favor , não foi criada esta área para o tal. Vamos pelo menos ser honestos um com o outro em público.

Em dizer que todos os usuários que já passaram para a moderação foram banidos isto é ridiculo.

Tinha um global na primeira temporada que shinob entrou para a global , esqueci o nick dele mas ele também não foi banido e ele era bom.

E se aqueles que tomaram banimento , foi por justa causa. Ninguém toma banimento por livre vontade. Sempre tem um motivo.

Link para o comentário

Me digam uma coisa, qual Staffer é da WC há mais de 1 ano? Só os OLDs e que são REALMENTE amigo do HoruS ficam mais de 1 ano, ' Mayara disse "Agora você preve o futuro?", esse é o futuro da maioria dos Staffers.

Sou livre para postar minha opinião, eu também fui provocado ^^

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mentira,nem todos os moderadores são banidos, pra que vai ser banido um moderador que ajuda?

os que foram banidos,são os que erraram como você né Dardos ;D,moderador não é banido por nem um motivo,e sim são castigados pelos seus erros,acho que você tem que ter certeza das coisas que você fala,e não é FATO,pois até agora o Mauro não errou, então procure saber de alguma coisa antes de falar algo OK!

@ edit,mais uma prova que você esta errado

phefm já foi mod da área GZ ele ta BAN?tá?

Darius foi GZ ta BAN agora?

Shenow era ADMINISTRADOR ta BAN?

Me digam uma coisa, qual Staffer é da WC há mais de 1 ano?

Mês que vem faço 1 ano de staffer, e se tudo der certo, eu não vou sair

muito menos ser BAN,então eu sou Olds

Oliveira já ta mais de 1 ano ta BAN?

Não precisa ser amigo do Horus pra ficar na staff

só basta você ter Caráter e fazer as coisas certa QUETINHO AI

Link para o comentário

Bom, moderadores que eu citei na 1ª página fizeram mais coisas positivas na WC do que na própria vida real, mais por um erro, foram banidos e são tratados como escória, são raros os casos de mods que fizeram coisas erradas e tiveram outra chance. A realidade é, ser staffer é fazer as coisas sem errar ou se errar e você puder concertar o erro ainda tem chance mais há possibilidade de mesmo concertando você não voltar, mais erro = ban, o que eu quero dizer é que o ruim é mais notado que o bom, o erro é mais notado que o acerto e por ai vai.

Ajuda ajuda ajuda, faz uma coisa errada, e toda a sua ajuda perante ao que você fez vai pro espaço!

Um erro é mais notado e valorizado do que as coisas boas que se fazem!

Isso é fato tanto aqui como na sociedade em si ^-^

Link para o comentário

sahuushahuas

Mayara não vai ser banida gente! Ela faz tudo direitinho!

Eu já tomei até infração incorreta, mas sei que ela dificilmente erraria essas bobagens sem importância, imagina coisas importantes! E imagino que mesmo no erro ela teria humildade para assumir e pedir desculpas.

That's All Folks

Link para o comentário

Mentira,nem todos os moderadores são banidos, pra que vai ser banido um moderador que ajuda?

os que foram banidos,são os que erraram como você né Dardos ;D,moderador não é banido por nem um motivo,e sim são castigados pelos seus erros,acho que você tem que ter certeza das coisas que você fala,e não é FATO,pois até agora o Mauro não errou, então procure saber de alguma coisa antes de falar algo OK!

@ edit,mais uma prova que você esta errado

phefm já foi mod da área GZ ele ta BAN?tá?

Darius foi GZ ta BAN agora?

Shenow era ADMINISTRADOR ta BAN?

Me digam uma coisa, qual Staffer é da WC há mais de 1 ano?

Mês que vem faço 1 ano de staffer, e se tudo der certo, eu não vou sair

muito menos ser BAN,então eu sou Olds

Oliveira já ta mais de 1 ano ta BAN?

Não precisa ser amigo do Horus pra ficar na staff

só basta você ter Caráter e fazer as coisas certa QUETINHO AI

Eu sei que nem todos os moderadores são banidos, é fato sim, ok? Os moderadores mais dedicados e esforçados da WC, por uma discussão ou outra coisa, são banidos, quer um exemplo? 'Cz, Haseo, Lipsticky, ShinOb~*... Esses caras ae, valem por 5 GZs e o que houve com eles? Tiveram uma briguinha com o HoruS e foram banidos, depois de todo o trabalho árduo.

Você parece que é burra, EU POR ACASO DISSE QUE TEM QUE SER AMIGO DO HORUS PRA FICAR NA STAFF?! Só disse que os Staffers que estão há mais 1 ano na Staff, são amigos do HoruS. Leia primeiro, nem sabe ler e quer vir tirar comigo :D

Eu não citei o Oliveira12, ele não é banido porque é "irmão" do HoruS, se eu disse "X" não responda "Y" abacate :rolleyes:

Basta você ver metade da Staff, está banida. Você é uma das que será banida, você lendo isso vai pensar "Pff... Nem vou ver banida!", mas vai. Eu vivia dizendo pro ShinOb~* sair da WC, porque não valia a pena, ele deixava de ESTUDAR PRA PROVA e moderava a WC. Eu falei que ele ia ser removido, mas ele nem me escutou, meses depois, cadê ele? Banido.

Quetinha ae, ok? Você tem argumentos atrazados, leia os posts direito para fazer um bom.

Link para o comentário

'Dardos , um ótimo ex-moderador gameszone.

Por favor , não foi criada esta área para o tal. Vamos pelo menos ser honestos um com o outro em público.

Em dizer que todos os usuários que já passaram para a moderação foram banidos isto é ridiculo.

Tinha um global na primeira temporada que shinob entrou para a global , esqueci o nick dele mas ele também não foi banido e ele era bom.

E se aqueles que tomaram banimento , foi por justa causa. Ninguém toma banimento por livre vontade. Sempre tem um motivo.

Mandachuva ?

---

Mayara,fecha logo esse topico,nem fique perdendo seu tempo com ele.

Ele nem deve estar sabendo o que fala,a unica coisa que ele sente é inveja,pois o forum que ele está é formadno somente de staffers,tem1000 menbros e 15 usam.

---

Parabêns,o seu forum é um dos piores que já vi,e para piorar o forum tem uma skin do CombatArms sendo que o forum é de hack em geral.E hoje eu tenho vergonha de diser que fui staffer daquele forum.

---

E quem é você para sair falando essas coisas ?O único lugar em que você tem poder é naquele seu forum lá,do qual você não deveria ter saido,para vir aqui falar bobagens.

---

E o ShinoB,foi banido pois feiz algo errado,não porque o HoruS quis,

Link para o comentário

virar moderador e ser banido e a msm coisa ke virar policial e abusar do cargo , wc acabou , n poderia imaginar shinob banido uma pessoa ke batalhou conkistou imfelismente aproveitou e banido ,

aldox a msm coisa porem um kra ke cumpria regras mas vc sabe ke na sua vida vão ter sempre pessoas ke kerem o seu mal , te rebaixar ele n errou em nda mas os invejosos keriam o frakaço dele , hackiado issu foi o fim dele .

''Quero que meus inimigos tenham vida longa. Para ver minha vitoria de Pé''

Link para o comentário

Bom, briga de marido e mulher ninguem mete a colher, mas, como eu sou parte do grupo moderadores banidos eu tinha que falar algo.

É verdade que nem todos os moderadores são banidos. Um dos primeiros deles, Kons, usuário número 7, está aí até hoje, como membro.

Mas é verdade também que os banidos são tratados como escória. Esse é um grande erro deste fórum: a pessoa erra, talvez porque estava com cabeça quente ( bitt, eu ) ou sei lá; um erro qualquer e a pessoa é penalizada como em ditaduras ou governos mais rígidos. Segunda chance aqui quase não existe.

O pessoal devia levar em conta o que estes "ex-moderadores" fizeram pro fórum antes de sair xingando ou ofendendo diretamente. Esse é o foda, só lembram das coisas ruins...

E Dardos está mais ou menos certo, a maioria é banida sim, mas nem por isso TODOS os staffers serão um dia .-.

Alguem fecha logo, acho que aqui já deu o que tinha que dar. D:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Eu sei que nem todos os moderadores são banidos, é fato sim, ok? Os moderadores mais dedicados e esforçados da WC, por uma discussão ou outra coisa, são banidos, quer um exemplo? 'Cz, Haseo, Lipsticky, ShinOb~*... Esses caras ae, valem por 5 GZs e o que houve com eles? Tiveram uma briguinha com o HoruS e foram banidos, depois de todo o trabalho árduo.

Você parece que é burra, EU POR ACASO DISSE QUE TEM QUE SER AMIGO DO HORUS PRA FICAR NA STAFF?! Só disse que os Staffers que estão há mais 1 ano na Staff, são amigos do HoruS. Leia primeiro, nem sabe ler e quer vir tirar comigo :D

Eu não citei o Oliveira12, ele não é banido porque é "irmão" do HoruS, se eu disse "X" não responda "Y" abacate :rolleyes:

Basta você ver metade da Staff, está banida. Você é uma das que será banida, você lendo isso vai pensar "Pff... Nem vou ver banida!", mas vai. Eu vivia dizendo pro ShinOb~* sair da WC, porque não valia a pena, ele deixava de ESTUDAR PRA PROVA e moderava a WC. Eu falei que ele ia ser removido, mas ele nem me escutou, meses depois, cadê ele? Banido.

Quetinha ae, ok? Você tem argumentos atrazados, leia os posts direito para fazer um bom.

Só os OLDs e que são REALMENTE amigo do HoruS ficam mais de 1 ano

Eu citei o oliveira,como você pode ter certeza que vou ser banida? agora o muleque,vamos ver quem vai ser banido verme,vale a pena ser do WC , só basta você saber dividir as coisas , estudos e wc e eu posso te garantir que eu sei dividir essas coisas ;D

todos os staffer aqui, são amigos do Horus,acho que você que é o atrazado aqui,que não conhece a staffer

Ah esqueci, você ta no lixo de XC né? então vai pra quela bosta e não enche .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.