projogador 2 Postado 10 de Maio 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio 2015 Procurei mais não achei, se alguém poder me passar fico agradecido. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thomassfasrbegb 1 Postado 10 de Maio 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio 2015 Poderia especificar mais sua dúvida? Não consegui compreender a pergunta. Na luta pela paz, sempre haverá guerra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Device 1.692 Postado 10 de Maio 2015 Compartilhar Postado 10 de Maio 2015 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 projogador 2 Postado 10 de Maio 2015 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio 2015 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigado. Só mais um detalhe, de resto tudo certo, não consegui achar essa address tb, se poder me ajudar novamente, preciso somente dessas 3 address. #define ESPNames1 #define ESPNames2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Device 1.692 Postado 11 de Maio 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Obrigado. Só mais um detalhe, de resto tudo certo, não consegui achar essa address tb, se poder me ajudar novamente, preciso somente dessas 3 address. #define ESPNames1 #define ESPNames2 Estes Indereços N Funcionam + Para Faser ESP So Com Class Oltiz#6009 Discord À estrada ate aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 projogador 2 Postado 11 de Maio 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Estes Indereços N Funcionam + Para Faser ESP So Com Class a entendi, obrigado pela informação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 11 de Maio 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
projogador 2
Procurei mais não achei, se alguém poder me passar fico agradecido.
Obrigado.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados