Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que pode ser ?

Juliana~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou eu aqui, agora, ******* na frente do computador.Cerca de 15 minutos atrás fui lá fora, fumar um cigarro e me deparei com uma bola no céu vermelha no céu, mas nem liguei "era apenas um avião". Até ai tudo bem, mas ai a bola vermelha começou deixar um rastro verde no céu, e começou a explodir em varias cores, como se fosse fogos de artificio, mas estava tipo, muito, muito longe, e dava para ouvir os estralos quando explodia, e do nada parou, e ficou só uma bola vermelha novamente, e uns 5 minutos depois desse ocorrido, o cigarro já tinha acabado, mas fiquei parada ali observando a tal bola vermelha. Ai começou deixar um rastro rosa, como glitters saindo dela, mas tem um porém, além da cor ser diferente da cor da primeira vez, o rastro estava de lado, tipo... muito estranho e começou a explodir outra vez como fogos de artifícios e novamente dava para ouvir o barulho, e parou depois de alguns minutos de um showzaço de fogos de artifícios muito legal, porém meu marido esta dormindo e eu precisava contar isso para alguém e queria também saber o que pode ser isso, lembrado:

• Era literalmente uma bola vermelha
  • Os rastros de glitter por muito tempo, cerca de 3 minutos, nunca parado e com alternância nas cores.
  • O show de fogos de artificio
  • E estava muito, mas muito alto
  • Ele ainda deve estar no céu percorrendo seu caminho

Não vem com avião e coisas comuns no dia-a-dia, porque não é todo dia que eu vejo uma "coisa" dessas.

NOSSSSSSSSSSSSSSA achei um video kkkk, tipo isso:

[video=youtube;By1ejbglKAk]

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Julgo eu ser uma mera árvore-de-natal-voadora...

Mas nessa época do ano ta em extinção, tome cuidado...

Se conseguir capturar uma dessas poderá vender por dois mil dólares no mercado negro, mas no fim do ano o preço desce pra quinhentos dólares.

Ps1: Seu cigarro me cheira a cogumelo :v

Ps2:

"4002-8922 é o funk do Yudi que vai dar Playstation 2"

TMFbgES.jpg

Olha esse \/

hWkQ4Yr.jpg

Responde sua dúvida? Ovni é algo bem improvável (:

"Ele ainda deve estar no céu percorrendo seu caminho"

- Vá nobre herói, percorra seu caminho rumo ao infinito e além! :v

mnijX37.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Me empresta esse cigarro ai também, deve ser daora.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Julgo eu ser uma mera árvore-de-natal-voadora...

Mas nessa época do ano ta em extinção, tome cuidado...

Se conseguir capturar uma dessas poderá vender por dois mil dólares no mercado negro, mas no fim do ano o preço desce pra quinhentos dólares.

kkkkkkkkkkkkk sem comentários euwheuwhw

"Queridos Edward e Jacob,

Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.