Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drogas, por que não? Duas novidades, 1- Vou para o CAT e 2- Vou para o NA!

Baioneta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sou adicto, um viciado em drogas, porém sou consciente. Usarei meu próprio dinheiro para meu vício e sei bem aonde me internar caso vier uma onda forte. Sei que só existem três lugares para eu ir me drogando: cadeia, instituições ou morte. Eu sei galera, eu sei, porém agora sou mais esperto que antes, aprendi a malandragem da droga, aprendi isso com meus companheiros adictos que vivem se drogando e se internando quando pioram. Saberei quando parar e quando voltar. E talvez nem precise me internar novamente, ficarei de boa usando a quantidade certa de droga.

Digam-me o que quiserem, mas desde que usei não quis parar mais. E só as drogas e as bebidas ficam na minha cabeça, não quero viver sóbrio a parte inteira do tempo, sou alguém que adora a insanidade e isso é desde criança. Sim, tornei-me adicto, i daí? Foda-se, eu gostei pra ******* disso. Gostar de drogas não é tão ruim, aliás para falar (ou escrever) a verdade, é bom demais!

Bem eu vou para o CAT (Centro de Apoio ao Trabalho) segunda-feira às 11:00 para ver se eu arrumo um emprego, o que eu espero conseguir facilmente, pois um amigo virtual meu e meu psicólogo disseram que eu conseguiria emprego facilmente lá. Estou ansioso para esse dia, quero ter meu próprio dinheiro, talvez seja porquê eu pense que eu consiga usar drogas controladamente dessa vez.

Também vou para o NA (Narcóticos Anônimos) quarta-feira às 19:00, exatamente porquê espero conseguir um emprego e por isso quero conversar com gente mais experiente sobre as drogas, pois as drogas não saem de minha cabeça e eu quero usá-las controladamente, não sei se isso é viável e por isso preciso da ajuda deles. Eles devem saber se é possível.

Estou meio receoso com o NA, eles dizem que pregam a espiritualidade, porém tenho certeza que não se darão muito bem com um ateu e anarquista que sou eu. Espero que dê tudo certo, se não der, tudo bem, o que fazer em diante? Continuarei minha jornada pelo mundo das drogas sozinho.

Se eu conseguir um emprego, pegarei o que mais me convier, no meu primeiro salário pegarei maconha e cocaína. Ou talvez pegue só maconha, não sei se é bom voltar para cocaína direto. Comprarei um bong, narguilé e cachimbo. Farei tudo o que vier para meu gosto e se eu me foder de novo por causa das drogas de novo? Foda-se, eu me interno, já sei como é, sei meu limite não vou virar ladrão e nem traficante por causa da droga, sei me por no meu lugar!

Você se pergunta se eu vou me foder? Bem, agora é diferente!

1- Já sei meu limite.

2- Não vou estar com meus antigos amigos, logo não me ofereceram drogas toda hora.

3- Vou me drogar sozinho.

4- Drogando-me sozinho terei mais controle e saberei minha cota.

5- Sei bons lugares gratuitos para fazer tratamento se necessário.

6- Li 3 livros a respeito das drogas, sei seus efeitos e logo então saberei quando os efeitos negativos vierem.

7- Confio plenamente na minha masturbação mental, sei que pensarei muito quando estiver me drogando e portanto não serei muito afetado.

Estão vendo? Eu mudei, não sou mais o moleque de 16 ou 17 anos, sou agora um cara mais maturo de 18 anos. Vou beber bastante e ir bastante ao cinema, talvez encontre novos amigos adictos como eu.

Vou fumar muita maconha no bong, cheirar um pouco da cocaína, beber vinho e comemorar sozinho. Sei que ficarei bem. Não estou feliz sem as drogas, as drogas são a razão maior de minha vida, sem elas não sou ninguém. Qual é? Querem que eu volte a ser aquele nerd chato que só jogava vídeo-game, lia livros, ouvia música e via animes? Não, não e não. Nã, ná, ni, ná, não! Eu sou um novo homem, apesar de manter os novos costumes, agora me drogo e bebo. E se eu fizer isso sozinho, melhor ainda!

Não vou arrumar problemas, sou a raiz da razão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, se vc quer usar use, não é problema nosso.

Agora coloca uma coisa na sua cabeça: Dependência química é doença.

Não sei muito sobre você, mas caso você tenha uma família pense nela primeiro, para depois pensar em seu prazer individual.

Eu sei que você não pediu, mas como você veio aqui expor sua vida pessoal, fica meu conselho.

Espero que tome juízo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Terei que fechar o tópico por alguns motivos:

Primeiramente não sei se você já leu as regras gerais do fórum e só participa da Bate Papo, porém não admitimos o baixo calão aqui ou em qualquer outra área.

Segundo, quanta apologia as drogas hein, não restringimos nenhum tipo de assunto aqui mas infelizmente temos alguns limites e regras a cumprir. Por mais que você goste é nosso dever respeitar os membros mais novos que por sinal são maioria.

É até admirável seu desabafo mesmo sendo na internet, mas faço as palavras do Hagaro ás minhas. Qualquer tipo de droga...qualquer um, pode tornar o usuário dependente. "Tá mas uso controladamente, sei meus limites." Vai por mim, não sou de ficar criticando e cada um faz o que quer da vida, somos o fruto do que nossas famílias nos ensinaram. Mas a saúde é essencial a vida e as drogas são a pior causa dela.

Até, fechado.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.