-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
enoixx 0
Bom dia gente!
Estou com um problema serio no meu jogo.
Explico:
Minha net era da Velox 2 MB,queria aumentar para 5 ou 10,só que a operadora me informou por ser uma linha antiga não poderia realizar,o máximo que poderia obter era 2 mesmo.
O que eu fiz cancelei e contratei a GVT com 5 MB ( Internet dedicada ),ficou massa,mas dai veio o inesperado e absurdo problema,no qual estou fazendo pesquisas na net sobre o assunto e nada de conseguir resolver.
O meu problema é esse aqui ---> FALHA AO VERIFICAR USUÁRIO. TENTE NOVAMENTE [8] <--- na hora do loguin e senha ( corretos ) é essa mensagem que recebo.
Obs.: Minhas contas estão tudo ok,sem ban. E testei no PC de uma amigo entrou normalmente com net Velox.
Já fiz vários procedimentos que ensinam por ai e nada.
Desinstalei o jogo,instalei de novo, fiz o procedimento do CMD, desativei meu antivirus,abrir portas,olhei as permissões do Firewall,tudo ok.
Mas o problema continua,o unico que resolveu e conseguir entrar no jogo foi usando um programa chamado Sumrando ( um camuflador ) usando um IP de SP,conseguir entrar,porém impossível de jogar,o jogo fica travando,lag demais.
Então é isso ai gente,já se vai praticamente 3 dias sem jogar.
Minha luta continua para tentar resolver,sou brasileiro e não desisto nunca. =)
Mas estou ficando louco sem jogar,kkkk
Bom,quem souber e puder me ajudar,ficaria muito agradecido.
Sem mas,
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados