Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Caffrey - Frases motivadoras frases gym frases emotivas boas frases frases dahora

Nariz de porco
 Compartilhar

Posts Recomendados

1069790.jpg

Ignore o título, só coloquei assim para eu encontrar este tópico quanto pesquisa-lo.

Pensei em uma metáfora, se você está no topo de um edifício em chamas, você vai morrer(eventualmente), não tem o que fazer, a não ser sair do prédio(ou ao menos tentar), se você pular pela janela morre, se ficar parado morre, então o jeito é correr através das chamas, se queimar um pouco, ganhar algumas cicatrizes mas, você vai sobreviver, vencer(but yet you're still alive which means you will survive), porém as chamas não vão te esperar, o tempo corre wether sua decisão esteja tomada ou não, portanto, se demorar muito a decidir enfrentar as chamas, será tarde demais.

Pensando nisso me veio na cabeça o seguinte pensamento:

"Se mexer e enfrentar as chamas causará muita dor, mas ficar parado é game over, então é desistir, parar de tentar, deitar e morrer ou enfrentar as chamas e sobreviver."

Não sei se é uma invenção ou uma reflexão sobre

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, mas isso não importa.

Só isso mesmo, quis postar isso aqui para ficar "gravado na história", gostei dessa reflexão e se você não gostou, p no seu c =)

Se quiserem compartilhar algo, sejam meus convidados.

Caffrey - Frases motivadoras frases gym frases emotivas boas frases frases dahora

This ↑

sopkakopsakopskopaksaopskopaskaopksaop

0,,54391493,00.jpg

110806semana_f_005.jpg

26dez2012---bbombeiros-tentam-extinguir-fogo-de-predio-em-chamas-em-lagos-nigeria-nesta-quarta-feira-26-um-incendio-causado-pela-explosao-em-uma-loja-de-fogos-de-artificio-se-espalhou-para-15-casas-1356549607734_956x500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.