Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

When Marnie Was There – trailer internacional


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Depois do teaser a Madman Entertainment finalmente colocou onlione o trailer internacional a adaptação para filme anime pelo Studio Ghibli de When Marnie Was There (Omoide no Marnie), a novel de Joan G. Robinso

n.

Depois de estrear nos cinemas nipónicos a 19 de Julho de 2014 o filme foi lançado em DVD / Blu-ray no Japão a 18 de Março de 2015.

Dirigido por Hiromasa Yonebayashi (The Secret World of Arrietty) este filme do Studio Ghiblisegue uma garota que se muda com os seus pais adotivos para Norfolk, onde encontra a sua primeira amiga Marnie, mas nem tudo é o que parece nesta história sobre amizade, família e solidão. Podem ver um trailer em cima.

OtakuPT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto mais o anime pela história, por isso sempre leio as sinopse dos animes, mais as vezes não chego a ver por causa dos traços e essas paradas, quando eu vi o trailer o anime me chamo muito a atenção, então eu realmente acho que vou ver o// :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.