Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Point UP - AIMBOT | ESPS | CHEATS | ++ | mcnatan2


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ae galerinha ~Bolado aki trazendo mais um cheat de pbbr..

 

Prints:

 

mUGAcWZ.png

 

twsZcFI.jpg

 

iuERuHy.jpg

 

Tutorial:

 

1- Baixe o arquivo .rar (no fim do topico)

2- Extraia para qualquer lugar

3- Abra o Extreme injector como Administrador, em Process name: coloque "PointBlank.exe"

4 - Clique em Settings e deixe como o print abaixo

 

Z4GRGLD.png

 

5- Aperte em "procurar dll" e selecione a dll "PointUP PBBR" (vem junto no .rar)

6- Abra o PB

 

*Agradeça o tópico, nao custa nada !:D

 

Download + Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos:

~Bolado [Criador]

mcnatan2

Mr_5Day

McClane

Jackal

#Henrique

Bin.Laden

Unzotrope

Nostriker

Ace Striker

XandinhoS

etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clico em settings e abre uma pagina do navegador,Mas não abre o (setting) Ajude-me se possível. Grato.

 

mcnatan2 conseguir arrumar o erro do (setting) agora quando vai injetar,da um erro falando que tá faltando 1 arquivo me ajuda pffff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você me ajuda pffff\!

 

Então,que o hacker vem o ''Wall'' eu sei más não estou conseguindo arrumar esse erro fala que está faltando um arquivo você tem Team Viewer 9,Ou skype,TS3...Se me ajudar e o hacker pegar direitinho tenhos muitos amigos que querem....Iremos te dar Like,inscrever e Etcc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mcnatan2 conseguir arrumar o erro do (setting) agora quando vai injetar,da um erro falando que tá faltando 1 arquivo me ajuda pffff!

 

O meu tbm tava assim faltando uma dll mais e so escrever no google o nome dela + dowload ae aparece

2psf0pg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu tbm tava assim faltando uma dll mais e so escrever no google o nome dela + dowload ae aparece

 

O meu aparece que esta faltando a dll msvcr110d.dll , porem já coloquei em todos os lugares a dll, e continua aparecendo a mensagem que esta faltando essa dll.

NzHdj0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

σ~cłıρρєя;9345875']O meu aparece que esta faltando a dll msvcr110d.dll ' date=' porem já coloquei em todos os lugares a dll, e continua aparecendo a mensagem que esta faltando essa dll.[/quote']

 

Cára Fáz assim Péga Injector Coloca DLL ea msvcr110d.dll junto Quando FOr Injectar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Báixe essa DLL Joga na Pasta Windows/ System32 :0

 

@BernardoLOL123 Esse HACK Esso Voce clicar emcima Exemplo: Coloca Ponteiro Mouse emcima do Aim :0

 

Mano mcnatan2 Como que vou baixar essa dll,!? daonde eu baixo você tem ela ae pra mim baixar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.