Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal NOVO site Z8 Games

isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigos, a Z8 está de cara nova.

A partir de agora, quando você procurar pela Z8Games no Google irá encontrar um site bem legal, de fácil acesso, com todos os links que precisamos a poucos cliques.

• Por este site, você que já é um veterano dos jogos Z8 ou para quem acabou de chegar, poderá encontrar:
  • Links rápidos para os sites dos jogos.
  • Links para as principais pedidas do suporte: Esqueci minha senha, Comprar ZP, Enviar ticket ao suporte e Perguntas Frequentes.
  • Botões para fazer login no site da Z8 ou criar uma nova conta.
  • Links para redes sociais, fórum e mais um bocado de coisa.

O5lmGnF.jpg

E com vocês uma NOTÍCIA QUENTE: com este novo site, será possível realizar a alteração do email por conta própria (como era antigamente), além de trocar a senha sem a necessidade do link de recuperação! (olha que maravilha).

[GM]Plex

O que acharam do novo site da Z8?

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, ficou muito mais fácil para ter acesso a qualquer página do site, seja ela de registro até a Área de suporte,

O novo site ficou muito bem trabalhado em seu desing,

Na minha opinião, essa foi uma grande evolução na parte de desing da z8games,

Abraços

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário

Ohhh ! Essas mudanças realmente foram radicais,a mudança do site ficou muito boa. A parte visual foi a que mais chamou minha atenção,pois o antigo site tinha um design meio antigo .

E sobre a alteração de email,tem o lado bom e o lado ruim.Pra quem hackear contas ficou muito mais fácil transferir a conta de email;Mas pra quem é um player qualquer,terá que ter muito cuidado com a conta a partir de agora.

Obg por compartilhar essa informação^^

kek!

Link para o comentário

A principal mudança pra mim foi no visual e a alteração de e-mail, irá facilitar muito de agora em diante alterando o e-mail da conta de forma rápida e prática.

Sem comparações com o antigo, esse é muito melhor.

Sócrates

Link para o comentário

Tá so me explica porque o Futebol Mania está lá ainda? Não tinham fechado esse jogo?

[CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#00FFFF"]''A força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso.''[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER] [CENTER][FONT=Comic Sans MS][SIZE=2][COLOR="#FF0000"]Skype: paradoxvceu[/COLOR][/SIZE][/FONT][/CENTER]

Link para o comentário

Tá so me explica porque o Futebol Mania está lá ainda? Não tinham fechado esse jogo?

Nunca fecharam esse jogo. Pelo menos creio eu que não, acho que tinham fechado outro que também era de tiro.

Sócrates

Link para o comentário

Nunca fecharam esse jogo. Pelo menos creio eu que não, acho que tinham fechado outro que também era de tiro.

As atividades do futebol mania foram encerradas sim. Porém ainda está lá por causa da temporada da migração (quem tinha conta no futebol mania entra lá e migra sua conta para o crossfire para ganhar uns itens e reembolsar ZP gasto no futebol mania para usar no crossfire).

Link para o comentário

As atividades do futebol mania foram encerradas sim. Porém ainda está lá por causa da temporada da migração (quem tinha conta no futebol mania entra lá e migra sua conta para o crossfire para ganhar uns itens e reembolsar ZP gasto no futebol mania para usar no crossfire).

Ah sim. Passei um tempo fora do CF e voltei mês passado. Pensei que fosse o outro porque teve um que fecharam o servidor e deram M4A1-Custom para quem tinha conta.

Sócrates

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.