-Lass 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Bug Agarrao Justiceira Vale do Jura Ai gente descobri um bug com a Justiceira durante um pvp com a amy entao gravei um video para mostrar há vocês dando agarrao bug. O bugé o seguinte apenas esse ponto q eu gravei da para faser entao de o agarrao com a justiceira q o oponente ira cair la para baixo fasendo com que perca 1 vida. :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Cara, isso não é um bug da Justiceira Isso é bug do Vale do Juramento '-' Eu ja consegui fazer isso com quase todos os personagens e em várias classes também ._. - FAIL - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 nossa velinho ele soh quis ajudar demonstrando um bug que o kra cai pra baixo mais tbm tem vezes q a pessoa cai sem fazer nada(eu numka mais jogo no vale ='C) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 kara conseguir fazer isso ate com a amy! iso num é bug num é da fase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SiegHart 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Kra msm q seja bug do jura, gostei consegui matar varias pesoas vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Lukitos* 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 Cara isto nao é muito util e não vai nos ajudar muito mas mesmo assim valeu pelo esforço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grabowski 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 nao achu muito util nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crawling 0 Postado 11 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2010 gente pelo menos ajuda a matar! mas dá pra fazer com qualquer um personagen! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo™1551818671 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Como o Robin disse da pra fazer com kualker um ... Muiito bom esse bug mata geral askoppaskokopsapko ^^ Valew ai cara =D Flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OwneYou 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Á Da Fase Como Todos Sabem? Da Para Fazer Com Todos Chars e Quando Você Lança Armadilha Élfica Da Lire Ela Passa e Não Fica No Solo :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hi! 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 Cara isso não é Bug da Justicera '-' Isso é bug do Vale do Juramento x_x Eu consigu fazer com todos os personagens, e todas as classes. Essa dica Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c3c3lm4n14 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 pessoal ele esta ensinando que tem a possibilidade de haver bugs com a justiceira e nao falou de todos mas pelomenos pra quem nao sabia é uma otima dica se num gostou entao nao reclame :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 KKKKK,FAIL nb... OH,você descobriu a América!Agarrão faz os carinhas cairem no buracão do vale do juramento,e acontece um MEEEGA BUG!Ele perde 1 vida!AAHHHHHH!!Eu noom sabia disssooo! ¬¬ Se toca nb! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°º~M4nFox~º° 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 consegui mais só q foi alcontrario :/ eu fui faser com o sieg da quele golpe pra cima depois pra baixo e depois z passei direto parecia q eu tava uando masi vlw pela ideia :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados