Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Recomendação de Anime


Hygorsss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém poderia me recomendar um anime em que o protagonista usa hack e não poder de protagonista, tipo, que tem uns poder OP, pode ser um que seja echi/harém, ou que o pers principal vai pro lado do mal e tals, esses lançamentos estão muito chatos atualmente, vontade de dar uns tapas nesses Mangakas, único anime que eu realmente gostei foi HxH, se tiver um igual tbm agradeceria.

 

Aaaah se eu soubesse desenhar, o mundo conheceria um verdadeiro mangá/anime.

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que usa hack, você quer dizer que ele é fodão ?

 

Tem:

 

Mahouka Koukou no Rettousei (Alguém pediu HACK ?)

Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo? (Tudo Hack)

No Game No Life (Já deve ter visto...)

Shingeki no Bahamut: Genesis (Mais sorte do que hack, mas se enquadra nesse teu pedido)

Toaru Majutsu no Index (O cara tem o poder de cancelar qualquer poder só com a mão HUE)

Beelzebub (Mais voltado pra comédia, mas o cara é um valentão que ganha de qualquer um, e agora é "pai" do filho do Chefe do Inferno haha)

 

E sobre o lado do mal, tem:

Mahou Shoujo MadokaMagica Movie 1: Hajimari no Monogatari

Mahou Shoujo MadokaMagica Movie 2: Eien no Monogatari

Mahou Shoujo MadokaMagica Movie 3: Hangyaku no Monogatari

 

Se você não viu Madoka, pode assistir, que o bagulho é foda e surreal! (A protagonista tem o poder de viajar no tempo, e no final, bem... assista... rs... Ah, vale citar, que uma personagem vira do "mal", cara, assista! ç.ç)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que usa hack, você quer dizer que ele é fodão ?

 

Tem:

 

Mahouka Koukou no Rettousei (Alguém pediu HACK ?)

Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo? (Tudo Hack)

No Game No Life (Já deve ter visto...)

Shingeki no Bahamut: Genesis (Mais sorte do que hack, mas se enquadra nesse teu pedido)

Toaru Majutsu no Index (O cara tem o poder de cancelar qualquer poder só com a mão HUE)

Beelzebub (Mais voltado pra comédia, mas o cara é um valentão que ganha de qualquer um, e agora é "pai" do filho do Chefe do Inferno haha)

 

E sobre o lado do mal, tem:

 

 

Se você não viu Madoka, pode assistir, que o bagulho é foda e surreal! (A protagonista tem o poder de viajar no tempo, e no final, bem... assista... rs... Ah, vale citar, que uma personagem vira do "mal", cara, assista! ç.ç)[/color]

 

Desses que você falou, os únicos que eu não vi foi:

Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?;

Shingeki no Bahamut: Genesis;

Toaru Majutsu no Index;

Beelzebub.

Eu me lembro que eu já tinha pesquisado o anime Madoka, só que optei por não assistir porque não gostei msm, só assisto animes em que o protagonista é homem e que é cercado de mulher ou algo parecido, agr vou ver esses que vc falou, vlw

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que usa hack, você quer dizer que ele é fodão ?

 

Tem:

 

Mahouka Koukou no Rettousei (Alguém pediu HACK ?)

Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo? (Tudo Hack)

No Game No Life (Já deve ter visto...)

Shingeki no Bahamut: Genesis (Mais sorte do que hack, mas se enquadra nesse teu pedido)

Toaru Majutsu no Index (O cara tem o poder de cancelar qualquer poder só com a mão HUE)

Beelzebub (Mais voltado pra comédia, mas o cara é um valentão que ganha de qualquer um, e agora é "pai" do filho do Chefe do Inferno haha)

 

E sobre o lado do mal, tem:

 

 

Se você não viu Madoka, pode assistir, que o bagulho é foda e surreal! (A protagonista tem o poder de viajar no tempo, e no final, bem... assista... rs... Ah, vale citar, que uma personagem vira do "mal", cara, assista! ç.ç)[/color]

 

Nuss to vendo Mondaiji-tachi ga Isekai kara, é lecau esse anime, será se tem outro anime igual a esse? Ou um anime que tem um protagonista com o mesmo jeito desse que vc me passou ?

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você já assistiu os que eu citei lá em cima. (Ia falar sobre Mahouka e No Game No Life(

 

Tem Toaru Majutsu no Index; é meio assim, protagonista que usa hack, porque ele é imune a tudo e tas...

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você já assistiu os que eu citei lá em cima. (Ia falar sobre Mahouka e No Game No Life(

 

Tem Toaru Majutsu no Index; é meio assim, protagonista que usa hack, porque ele é imune a tudo e tas...

 

Sim, vou terminar de ver amanhã esse Toaru Majutsu. foi uma ótima 'refeição' esse Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo? Sério, vlw mesmo, faz tempo que não vejo um anime assim, pra mim foi como ter alzheimer e assistir um anime épico mais de 10x

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CTRL+F JOJO 0 results

Assista Jojo;

Aoki Hagane no Arpeggio: Ars Nova

Btooom!

Asu no Yoichi!

Campione!: Matsurowanu Kamigami to Kamigoroshi no Maou

Dakara Boku wa, H ga Dekinai ~não exatamente o que você pediu, mas todo mundo gosta dos campos vermelhos~

Freezing ~^ mesma coisa do de cima, só que sem campos vermelhos~

Hagure Yuusha no Aesthetica

Ichiban Ushiro no Daimaou

Kämpfer

Kore wa Zombie Desu ka?

Kyonyuu Fantasy, zoa -q

Machine-Doll wa Kizutsukanai

Sekirei ~não é o protagonista que luta, mas meua migo, vale a assistir por causa do harém dele~

Strike the Blood

Trinity Seven

Zero no Tsukaima

Yuusha ni Narenakatta Ore wa Shibushibu Shuushoku wo Ketsui Shimashita

 

Eu não devia recomendar nada aqui, já que o seu tipo de anime foi o meu tipo primário de anime, então você já deve ter visto boa parte do que eu vi nesse tipo.


off:

Origem da sua assinatura? Fiquei interessado.

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aldnoah.Zero

Black Bullet

Devil Survivors 2

Blood Lad

Densetsu no Yuusha no Densetsu

Durarara!!

Fate/Zero

Fate/Stay Night 2014 - Unlimited Blade Works

Fullmetal Alchemist Brotherhood

Gintama(mais voltado pra comédia também, mas as lutas são épicas... e só tem personagem hacker '-')

Hagure Yuusha no Estetica

JoJo no Kimyou na Bouken

Kami Nomi zo Shiru Sekai(não é de luta, mas o protagonista é bem hacker em um certo assunto... e_e)

Madan no Ou to Vanadis

Magi: The Labyrinth of Magic/Magi: The Kingdom of Magic

Mahou Sensei Negima

Mahouka Koukou no Rettousei

Nanatsu no Taizai

Phi Brain: Kami no Puzzle

Sengoku Basara

Shingeki no Bahamuth: Genesis

To Aru Majutsu no Index

Tokyo Ravens(protagonista começa meio inutil, mas vai descobrindo quem é e fica foda)

Trinity Seven: 7-nin no Mahoutsuka

World Trigger(antes de qualquer coisa... o protagonista é o Kuga)

 

bem, todos com protagonista hacker que tenho na lista aqui :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mahouka,

Darker than Black,

Code Geass,

Densetsu no Yuusha no Densetsu,

 

 

Que são REALMENTE bons animes, sem coisinha de e.cchi.

 

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diseram que Aldnoah.Zero tem NTR :shocked:

mah mah, deixa esse tipo de detalhe pro fim, pq isso infelizmente acontece :/

fora isso o anime é bom, e como o hygor perdiu, um protagonista op rs

 

aliás, aquele gif é de uma live-action feita por fãs de Dragon Ball

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Origem da sua assinatura? Fiquei interessado.

 

é uma série feita por fãs "dragon ball: light of hope", por enquanto só tem o episódio piloto.

 

@topic

To Aru Majutsu no Index

Mahouka Koukou no Rettousei

NGNL

Sekirei

 

Esse tipo de anime não é meu forte, depois vou dar uma pensada melhor e recomendo outros.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou analisando todos que vocês me passaram, vou pesquisar e ver o enredo, se for bom vou colocar na minha lista e assistir. Mais tarde eu passo os que eu goxtei, muitos eu não escolhi por causa da história.

 

@Edit

 

Animes que eu já assisti e que gostei :

 

  • Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?;
  • Ichiban Ushiro no Daimaou;

 

...

 

Por enquanto só assisti a esses, estarei vendo outros. :)

25122957101497.gif

 

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.