Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Namora comigo?

Baioneta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é um texto meu antigo, ele é de 8 de abril de 2013, porém ele possui uma média de 320 visualizações, sendo assim é o texto mais lido do meu querido blog. É um texto muito básico, na época não escrevia nada do que eu escrevo hoje, mas mesmo assim é uma boa leitura. Não esperem nada demais do texto! Queria então compartilhar esse texto que embora simples, representa muito, muito, muito mesmo para mim! Espero que vocês gostem, boa leitura!

[h=3][/h]

Pensamentos 12 - Namora comigo?

images?q=tbn:ANd9GcTHBFgMoQv2F4YcSUnBP46tuM76EBefCeg99kc5lRoM87Uf-q98Tg

Namore comigo, mas não me diga que é a única a estar certa. Que eu sou o único a estar errado, por favor, entenda que terei visões diversas e diferentes das suas. Será que é tão difícil? Achar uma maldita garota, que seja a pior entre a todas, mas uma garota que não queira que simplesmente alimente a ignorância dela. Que apoie ela quando arruma intrigas com outras mulheres, uma maldita garota que seja diferente, que fale sobre outros assuntos, uma garota que não seja fútil!

Me dê um maldito momento, como quer que eu sobressaia? Me dê um tempo quando eu estiver nervoso, não use a sua violência passiva e nem de sua manipulação sentimental, apenas me dê um maldito tempo. E não torre meu saco!

Não me diga que sou igual a todos os homens, quando você se comporta igualmente as outras mulheres. As vezes penso que vocês são víboras, falam mal uma das outras, e saem pedindo razão as amigas. E fazer isto não é se comportar igualmente? Então o que é?

E se terminarmos? Não terminamos unicamente por minha causa, eu não sou o único a levar a culpa. Mas sei que você e sua maldita boca profanarão e denigrirão a minha pessoa, você contará a suas amigas e parentes que sou um ******. Mas não falará que estará errada, e esta foi a primeira coisa que lhe pedi. É tão difícil assumir por um momento, que nós dois estamos errados?

Mesmo achando ser a única certa, mesmo falando mal de outras mulheres, mesmo me colocando como o único errado. Mesmo que ao termino, você me xingue, fale mal de mim aos outros e não compreenda que nós dois estamos errados. Mesmo assim, namore comigo, pois mesmo que você ache que eu seja o único que tem que mudar, mesmo depois de tantas coisas como esta, eu ainda a quero. Então, namore comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.