Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oi -*

Vini_Ninja:
 Compartilhar

Posts Recomendados

fala pessoal hj eu decidi iniciar minha carreira de cheater ja que hacker n faz sentido pq hackers fazem coisas de hackkers aaaaaaaaaaaa to todo confuso

------------------------------------------------------------------------------------------------------:nice:---:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

primeiro vou mostrar um hack que fiz pro jogo assaltcube(infelizmente n posso postar na area correta pois n tenho 30 posts)

o desiner e a porra toda foi eu que fiz

video:

meu pc é mt lerdo e ainda ta convertendo

é so isso

Assinatura:(eu esqueci de editar por isso to fazendo a mão -*)

Me disseram que para quem sonha alto, o tombo é grande. Só que esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair.

Bob Marley

wryu6q.gif

Me disseram que para quem sonha alto, o tombo é grande. Só que esqueceram de me perguntar se eu tenho medo de cair.

Bob Marley

tumblr_ma1ggdgr8u1r6j01po1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo cara! O seu hack você posta na área certa quando você atingir os 30 posts! Por enquanto, removi ele, já que não envolve essa área.

Abraços.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário

Haushahaushasha bem vindo, apesar de assault cube estar saturado de trainers, estamos aguardando o seu, é sempre bom apoiar projetos independentes ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.