Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parlatório #2

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parla che te fa bene

Parlatório é lugar para falar, para conversar, para discutir, para espernear.

[TABLE=align: center]

[TR=class: grid, width: 500, bgcolor: #F0F8FF]

[TD=class: blockrow, align: center]Parlatório #2

[/TD]

[/TR]

[TD=class: blockrow, align: center]As mentiras e os desengasgos.

[/TD]

[/TR]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;329uTBq-oSI]

[/TD]

[/TR]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;NnN8VvT8e4w]

[/TD]

[/TR]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;gO_qOibxcsk]

[/TD]

[/TR]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;XLr6MSo6hO8]

[/TD]

[/TR]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;mnlZROORCzE]

[/TD]

[/TR]

[TD=class: blockrow, align: center][video=youtube;aqc9o5Vb34U]

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

• Quem mente mais a Dilma ou o Pinóquio?
  • Essa aventura a esquerda tá valendo a pena?
  • Todos os "progressistas" são assim?
  • Afinal, quem é o presidente do Brazil Dilma ou Lula? ((Pense bem antes de responder, nada é tão simples quanto aparenta ser))
  • Você sabe a diferença entre coalizão e cooptação?
  • Como disse o Boechat esses caras tomaram mesmo LSD?
  • O que faz com que o político brasileiro seja tão desconectado de seus eleitores, do povo?
  • Tá gostando disso tudo?
  • O que você está fazendo pra mudar o que não gosta nesta tragicomédia?

Parlatório

Parla che te fa bene.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem mente mais a Dilma ou o Pinóquio?

O Pinóquio resolveu parar de mentir e viver com o menino, já a Dilma... bem... nãu. Então a Dilma.

Essa aventura a esquerda tá valendo a pena?

Depende do ponto de vista, no da Dilma vale. No do meu... nau. Tem até país que está se aventurando na direita e eu digo que estão melhor que antes.

Todos os "progressistas" são assim?

QI baixo? Ou só cego? Não sei.

Afinal, quem é o presidente do Brazil Dilma ou Lula? ((Pense bem antes de responder, nada é tão simples quanto aparenta ser))

Brazil... hu3... Brazil... Acho que a... Dilma... não... Lula... acho que o Lula está vestido de Dilma com uma máscara e transplantes. Abraços.

Você sabe a diferença entre coalizão e cooptação?

Não muito, não são palavras muito usadas no meu dia-a-dia de menino da favela. Aqui é só parça, manow, fique esperto, malandrã1 morre cedo. Etc.

Como disse o Boechat esses caras tomaram mesmo LSD?

Ah é! A galera daqui também fala: Vem fumar umas dorguinhas. E sim, eles aceitaram a LSD.

O que faz com que o político brasileiro seja tão desconectado de seus eleitores, do povo?

Fogo no cool, vulgo ânus.

Tá gostando disso tudo?

Depende, a treta está mudando de forma e tomando proporções alarmantes. Melhor tacar pa.u na Dilma e tirar ela logo dai, porque a palhaçada está chata demais e já se tornou cansativa.

O que você está fazendo pra mudar o que não gosta nesta tragicomédia?

Esperando meus 16 :v Pena eu não morar em Brasília. Também eu tento conscientizar meus amiguinhos e meus familiares de que a Dilma é o Lula travestido.

CRIANÇOS, A DILMA É O LULA TRAVESTIDO!!!

Off:

Que tal a gente mandar a Dilma traficar na Indonésia? rç rç rç rç rç br br br

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Esquerda? Por que tu não coloca ela como esquerda oportunista, pois nem reformista é, até que ela nem reforma políticas a esquerda está tentando fazer. Por isso a coloco como esquerda oportunista. Se tu pegasse uma esquerda reformista como Hugo Chavez e Maduro ou até mesmo uma esquerda totalitária como Mauro Iasi veríamos uma certa diferença, certa não, UMA DIFERENÇA ESTUPENDA!

Sou da esquerda libertária, não me junto com essa gentalha que tu chama de políticos.

Link para o comentário

Esquerda? Por que tu não coloca ela como esquerda oportunista, pois nem reformista é, até que ela nem reforma políticas a esquerda está tentando fazer. Por isso a coloco como esquerda oportunista. Se tu pegasse uma esquerda reformista como Hugo Chavez e Maduro ou até mesmo uma esquerda totalitária como Mauro Iasi veríamos uma certa diferença, certa não, UMA DIFERENÇA ESTUPENDA!

Sou da esquerda libertária, não me junto com essa gentalha que tu chama de políticos.

Divida-os como quiser, prefiro colocá-los em uma mesma bateia e lavá-los em água corrente. Sempre sobra ouro em meio a esses tolos, sempre há alguém enganado e cooptado sob alguma coalizão espúria.

Mas meu caro... Chavez foi tudo, menos um reformista. O que aquela besta reformou? Os meios de produção, a justiça, a sociedade melhorando-a? Certo estava o Rei de Espanha! Quanto a Maduro, sinto ainda está verde vendo Chavez em um passarinho a lhe contar os segredos da felicidade para um povo que não tem papel pra limpar o kool sujo.

Pra concluir, a menor distancia que eu quero de um comunista é aquela que separa o princípio e o fim dos tempos.

Link para o comentário

PT não é esquerda não, migo. Só se faz parecer uma esquerda para cativar as classes menos favorecidas. Aí a classe média burra aparece e chama o PT de comunista.

Essa gente aprende a calcular uma integral nas aulas de cálculo em economia e acha que é cientista político, miga seje menas.

Link para o comentário

PT não é esquerda não, migo. Só se faz parecer uma esquerda para cativar as classes menos favorecidas. Aí a classe média burra aparece e chama o PT de comunista.

Essa gente aprende a calcular uma integral nas aulas de cálculo em economia e acha que é cientista político, miga seje menas.

É claro que o pt é comunista, não foi a classe média que chamou o pt de comunista, o pt é comunista e pronto. E antes de chamar uma pessoa, ou um grupo social de burro, procure se informar, eu indicaria você a ler o livro "USSR: The Corrupt Society: The Secret World of Soviet Capitalism".

É claro, você deve apenas ler se quiser aprender sobre o que está discutindo. Dizer que o simples fato do PT não estatizar os meios de produção, o torna capitalista é algo dito por desinformados, pois até mesmo o governo soviético tinha esquema com banqueiros.

Abraços.

@edit

Aí está o livro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

----------------

Quem mente mais a Dilma ou o Pinóquio?

Dilma

Afinal, quem é o presidente do Brazil Dilma ou Lula? ((Pense bem antes de responder, nada é tão simples quanto aparenta ser))

É o foro de São Paulo quem lidera o Brasil.

O que faz com que o político brasileiro seja tão desconectado de seus eleitores, do povo?

Falta de cobrança da população, a Dilma mesmo foi eleita por algo que o Lula diz que fez. As pessoas não cobram os políticos e votam neles por pequenos e ridículos favores.

O que você está fazendo pra mudar o que não gosta nesta tragicomédia?

Nada, o máximo que posso fazer é votar contra, e foi o que eu penso que fiz. Levando em conta que o PSDB é uma oposição ridícula.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Tem alguém precisando aprender a ler. Sabia que ler é diferente de juntar letrinhas e formar palavras? As vezes as palavras juntam-se para formar textos e textos juntam-se para responder outros. rsrsrsrs

Mauro Iasi, Mauro Luis Iasi. Mais alguém sabe quem é o professor?

Por mais que eu queria, e até concorde com muitos, não posso chamar o PT, e seus petebas petralhas, de comunistas. Existe sim uma FACÇÃO, dentre as muitas que chafurdam por lá, que se pode dizer comunista, mas também há os que se dizem a "esquerda liberal", se é que pode existir essa coisa. Fica meio chato generalizar assim.

Porém, e isso não sou eu quem o diz, são eles mesmo, eles são a esquerda. São os petebas petralhas que propagandeiam isso aos sete ventos.

Cientista político... Gostei da ideia e vou pensar seriamente sobre a sugestão. afinal, falta tão pouco pra chegar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.