'Darkswamp 287 Postado 7 de Maio 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio 2015 Qual presente vai dar para sua mãe no dia das Mães? Comentem; D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 7 de Maio 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio 2015 Um abraço. '-' | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikhail 99 Postado 7 de Maio 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio 2015 Passagens de ida e volta, umas 5 camisinhas, e um lembrete: - Se sobrar algo dele, peça pro meu pai me ligar. "Rerum cognoscere causas." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Tau 0 Postado 7 de Maio 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio 2015 Minha mãe não liga para presentes, ela não pede, não pergunta e se eu ofereço ela não se importa tanto. (Prefere R$ 100,00 reais na mão.) https://girlwiththedarwintattoo.files.wordpress.com/2014/04/cropped-blckwhtdrwn1.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorinh0 0 Postado 7 de Maio 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio 2015 Um café da manhã na cama... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 7 de Maio 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio 2015 um moto g e uma bolsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 7 de Maio 2015 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Maio 2015 Um celular. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuffwatcher 136 Postado 7 de Maio 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio 2015 Um neto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 54 Postado 7 de Maio 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio 2015 Um celular. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 36 Postado 7 de Maio 2015 Compartilhar Postado 7 de Maio 2015 Um celular e um fodendo perfume, que vai me custar 400 conto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chivunk 17 Postado 8 de Maio 2015 Compartilhar Postado 8 de Maio 2015 Acho mais fácil ela me dar algo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 8 de Maio 2015 Compartilhar Postado 8 de Maio 2015 Um neto. Eita, manda fotos :v Eu vou dar 1 dia de sossego. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 8 de Maio 2015 Compartilhar Postado 8 de Maio 2015 Nada, pois é mais um dia comum, valorize a mais a mãe de vocês e digam eu te amo que está bom para ela, bens materiais ninguém leva pra vida toda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
look ? 0 Postado 9 de Maio 2015 Compartilhar Postado 9 de Maio 2015 Um perfume, bouquet de flores e um café da manha na cama.. “Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.” MAHATMA GANDHI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ł ゚ 0 Postado 9 de Maio 2015 Compartilhar Postado 9 de Maio 2015 Vou dar um desejo ! Mesmo sabendo o que ela vai pedir. Antes de mais nada, tenho duas regras. primeiro, eu nunca erro. segundo, se eu errar, volte para a primeira regra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hagaro 699 Postado 11 de Maio 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Ontem eu fiz só um bolo para minha mãe. Sou péssimo em presentear, então fiz um bolo de prestígio que ela gosta e dei só um abraço msm :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 11 de Maio 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Cremes e chocolates. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 287 Postado 11 de Maio 2015 Autor Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Dei um relógio de 250 reais. De ouro! D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 11 de Maio 2015 Compartilhar Postado 11 de Maio 2015 Não dei nada. Mas sei o valor que ela merece. Esse já é um baita presente ^^ www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados