Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

entrevista Mister XV (Gabriel) e Coelho Branco (Thiago) respondem perguntas sobre fóruns!

Baioneta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Breve Histórico!

- Escrito por Coelho Branco -

Mister XV (Gabriel) conheceu Coelho Branco (Thiago) em um fórum pequeno, no estilo forumeiros, Coelho Branco era moderador e Mister pegou amizade rapidamente com Coelho. Quando uma conspiração fora armada contra o Coelho, Mister o ajudou prontamente, mas já era tarde e seu amigo fora banido do fórum. Mister então pela ética decidiu sair de um fórum tão traiçoeiro.

- Escrito por Mister XV -

Gente, que porre, to pasmado. Aconteceu muita coisa, mas irei dar uma resumida. Depois de várias conversas jogadas foras, Coelho montou um fórum vbulletin, bonitão e tal. O fórum porém só durou um mês - maldade do destino, DESTINO DESGRAÇADO -, teve um motivo para que o fórum durasse tão pouco. Coelho não sabia que sua namorada queria que ele entrasse para a sua faculdade, logo então depois de montar um fórum bonitão e tal, Coelho teve de desistir do fórum para pagar a sua faculdade. Eu (Mister XV) não estava trabalhando para pagar o host e o vbulletin. Foi assim que ficamos sem falar por alguns meses, mas tamo de volta para responder a perguntas de alguns infelizes ai!

Perguntas e respostas!

Para os dois - O que é Staff?

Coelho Branco -

Staff é aquele negócio chato que regula as coisas do fórum.

Mister XV -

Staff é um órgão de regulamentação, apesar de ser mais usado como um órgão de opressão de membros sobre membros.

Para os dois - Qual seria a Staff ideal?

Coelho Branco -

Após debater muito com o Gabriel (Mister XV) firmei a posição que não existe Staff ideal, o melhor seria a Staff ser substituída por um controle de membros.

Mister XV -

Acredito que só haja uma maneira de acabar a opressão de membros sobre membros, essa maneira é trocar o cargo de moderador pela função de moderador, sendo a moderação não um cargo e sim uma função, tudo ficaria mais light. Não me levem a mal, podem me chamar de louco, mas refleti muito com meu parceiro Thiago (Coelho Branco) e cheguei a essa conclusão. Acredito que um comitê popular seja muito mais sadio a saúde dos fóruns.

Para o Mister - Você já criou um tópico chapado de drogas ou de bebidas?

Mister XV-

Já fiz um tópico chapado de cocaína, tinha dado um tiro numa cocaína inteira, fiz um texto para meu blog e um tópico para um fórum, Não me lembro bem qual tópico, pois já fiz tópico chapado de cerveja, tópico chapado de vodca. Em geral é muito mais fácil estar chapado de alguma coisa para escrever um tópico do que estando normalmente. Sinto-me melhor. Não faço apologia as drogas ou álcool e nem quero fazer. Apenas digo que me sinto melhor com elas do que sem elas.

Para o Mister - Seus últimos tópicos foram mais compostos do que tutoriais, não acha que estava fugindo da responsabilidade de ser tutor e partindo para ser mais compositor?

Mister XV-

Nossa que pergunta ferrada foi essa? Meça a sua seriedade parceiro. Tudo bem, preciso de muita calma para responder uma pergunta dessa. Posso lhe teclar que estava meio exaltadinho nessa época, meus tópicos caíram de qualidade e somente alguns ficaram realmente bons, não me orgulho muito de meu passado. Pensei que não fariam uma pergunta dessa. Bem... acredito que tirei o peso forte de ser tutor e criei tutoriais mais simples.

Para os dois - Como é moderar um fórum? Eu nunca moderei um...

Coelho Branco -

Moderar é uma responsabilidade, temos que ser os melhores em tudo. Você tem muitas obrigações a cumprir. A melhor coisa que você pode fazer quando está moderando é manter a calma, se você viu algo que lhe irritou principalmente, o melhor a fazer é ouvir uma música ou ler um livro, faço isso constantemente quando me sinto irritado com algo no fórum, depois volto e respondo!

Mister XV -

Moderar é como viver, aprendemos uma coisa nova a cada dia. Eu já moderei e administrei vários fóruns, acredito que nunca estarei totalmente preparado para moderar ou administrar um fórum novamente. Cada fórum lhe dá uma experiência totalmente diferente, tudo também depende dos seus membros que querendo ou não, não são iguais.

Para os dois - Qual foi a melhor fase de vocês?

Coelho Branco -

Nunca tive melhor fase, sempre fui um pela saco.

Mister XV-

Não tive melhor fase em nenhum fórum, minha melhor fase - em minha opinião - foi quando comecei a trabalhar na Caixa Econômica Federal, guardava meu dinheirinho - que era pouco - e não bebia alcoolzinho e nem usava droguinha.

Para os dois - Se vocês fossem moderar uma área de um fórum qualquer, qual seria?

Coelho Branco -

Ah, com certeza seria Combat Arms, adoro o jogo.

Mister XV-

Entretenimento, simpatizo-me com a área.

Para os dois - Que livro vocês recomentariam para os moderadores dos fóruns lerem?

Coelho Branco -

O príncipe.

Mister XV-

"Liderança - Uma questão de competência". E posso recomendar mais um? "Como fazer amigos e influenciar pessoas".

Para o Mister - Você recomendaria alguma droga ou bebida para alguém criar o tópico perfeito?

Mister XV -

Que pergunta é essa? Drogas e bebidas causam dependência, se a pessoa quer usar alguma droga ou bebida que vivencie suas próprias experiências, cada um deve procurar o que quer e sempre digo "Quem procura acha!". Acredito que é antiético dizer ou teclar para que alguém experimente alguma droga ou bebida, nunca fiz isso para ninguém e nunca farei.

Para o Coelho - Você já namorou com algum travesti virtual? Como foi a experiência.

Coelho Branco -

Namorei sim, o Mister. Brincadeira. Num fórum onde eu frequentava, em 2008, tinha uma travesti chamado Larissa, não era travesti de brincadeira ou de gozação, era uma travesti de verdade, que até tomava hormônios femininos. Seu nick name era Larissa mesmo e sua foto era bonita e aliás, era a foto dela mesma. Nunca pensei que ela fosse travesti, nunca pensei que ela tivesse um *****. A experiência foi trágica, quando descobri fiquei puto, ela morava em Porto Alegre e então namorávamos virtualmente. Se tivesse terminado hoje, seria menos preconceituoso e mais calmo.

Para os dois - O que acham dos homens que se fingem de mulher para pegar cargos e chamar atenção?

Coelho Branco -

Normal, acredito que a raça humana tenha uma alta paixão pelo desconhecido e se fingir do outro **** deve ser uma atitude plenamente comum.

Mister XV-

Sempre adorei travestis e até cheguei a transar com um, tenho uma amiga que é travesti. Acredito que se a pessoa tem problemas com o gênero que nasceu ou é inter****, tudo bem, porém se a pessoa faz isso só para "pegar cargo e chamar atenção" é totalmente antiético.

Para os dois - O que é um membro prodígio?

Coelho Branco -

O membro prodígio é prodígio em alguma coisa, não dá para ser prodígio em tudo. Ele se destaca por ser um membro bom em algo.

Mister XV -

Acredito que a principal caraterística de um membro prodígio é a excelência na leitura e na escrita.

Para o Coelho - Quais são as dificuldades de administrar um fórum?

Coelho Branco -

Existe muita, mas muita dificuldade de administrar um fórum. Temos dificuldades com hackers, com o design do fórum, com a logo do fórum, com os bugs, com os moderadores que selecionamos, com tudo, exatamente TUDO!

Para o Mister - As drogas diminuíram seu desempenho nos fóruns?

Mister XV -

Inicialmente aumentaram, no tempo em que usava cocaína, dois pinos por dia, sentia-me o melhor cara do mundo. Apesar de usar poucos os fóruns e preferir a vida social, em tudo o que eu fazia eu era o cara. Depois vi que as drogas diminuíram meu desempenho em absolutamente em tudo, não conseguia ler, não conseguia escrever, não conseguia dormir, não conseguia fazer nada!

Para o Coelho - Moderadores são virgens e não conseguem namorar?

Coelho Branco -

Que mentira é essa? Quem escreveu ou falou esse absurdo? Eu quando administrava meu fórum tinha minha namorada. Existem muitos moderadores que namoram.

Para o Coelho - O fórum é uma zona proibida para as mulheres e a Staff mais proibida ainda?

Coelho Branco -

Errado, hoje existem muitas mulheres que moderam e administram os fóruns. Temos homens interessados em fóruns em maior quantidade, porém existem mulheres que frequentam os fóruns e fazem bem, uma frequência muito bem revelante.

Para o Mister - Existe uma diferença entre hater e oposição?

Mister XV -

Sim, sim. Existe uma diferença brutal. Hater odeia toda a Staff, odeia por odiar. Oposição faz oposição as políticas da Staff ou de certos moderadores.

Para Mister - Você se denominava tutor recreativo e underground e agora se denomina escritor recreativo e underground, por que deixou de ser tutor?

Mister XV-

Acredito que eu tenha uma liberdade mais ampla como escritor recreativo e underground, não tenho mais o interesse pelos fóruns que eu tinha antes, as coisas mudam, sinto falta do meu tempo de 2009 e 2010, lembro-me de como eu era criança e como eu me divertia. Acontece que com o tempo passei a me divertir mais escrevendo artigos, livros e trivialidades do que escrevendo tutoriais. Sinto-me mais livre e mais feliz, só isso.

Para Coelho Branco - Por que parou de administrar e moderar fóruns?

Coelho Branco -

Faço faculdade de história e gosto dela pra *******. Realmente me sinto muito mais vidrado lendo um livro ou estudando um livro do que administrando ou moderando um fórum.

Rafael -

Essa foi minha entrevista com dois ex-frequentadores de fóruns de cheats, hoje como disseram estão mais interessados em outras coisas. Também fui um nato frequentador de fóruns de cheats, no meu tempo de 2011 há 2014. Agradeço a presença do Gabriel e do Thiago, espero um dia fazer perguntas semelhantes a outros membros de outros fóruns. Mais uma vez agradeço a presença dos dois e de quem está lendo!

Até!

Entrevista encerrada!

Créditos:

Rafael - Perguntas.

Thiago (Coelho Branco) - Respostas.

Gabriel (Mister XV) - Respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Esse tópico está opressor demais.

Se eu ganhasse 1 real cada vez que eu lesse ou ouvisse as expressões oprimindo e/ou opressor... eu e$taria milionário.

O problema logicamente é a "opressão", portanto devemos mudá-la pelo "controle".

Comitê popular? Tu não está falando sério né?

Onde está o Simo Häyhä quando precisamos dele?

Link para o comentário

Gostaria de fazer 2 perguntas:

Thiago seria uma das suas várias personalidades?

Você acha que o fórum é uma boa terapia para loucos?

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário

Esse tópico está opressor demais.

Se eu ganhasse 1 real cada vez que eu lesse ou ouvisse as expressões oprimindo e/ou opressor... eu e$taria milionário.

O problema logicamente é a "opressão", portanto devemos mudá-la pelo "controle".

Comitê popular? Tu não está falando sério né?

Onde está o Simo Häyhä quando precisamos dele?

Pô cara escrevemos de opressão só no começo, depois partimos para outros assuntos como machismo, virgindades, pessoas inter**** (travestis) e por ai vai.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.