Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CFZ Padrão FIFA

xorinh0
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Olá, Boa noite!

Bom o fato dos moderadores está online não os obriga a ir moderar não, eu mesmo as vezes fico online vendo a bate-papo vendo algumas coisas sem moderar.

E eu fui ver agora, a maioria dos tópicos citados o mais antigo é de três dias atrás que é só um o resto é de ontem e hoje.

Irei dar uma olhada na área e resolver.

Algo mais?

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:calma:

Tu passa três dias olhando o bate papo sem moderar?

Fala sério né braço, o nome disso é preguiça, tirar 10 minutinhos pra organizar a área não custa nada não, ainda mais pro cara que ta ali em função só daquela área.

Pode fechar...

Menor.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
:calma:

Tu passa três dias olhando o bate papo sem moderar?

Fala sério né braço, o nome disso é preguiça, tirar 10 minutinhos pra organizar a área não custa nada não, ainda mais pro cara que ta ali em função só daquela área.

Pode fechar...

Sim, as vezes abro a webcheats vejo umas coisas deixo aberto e vou jogar por exemplo, não saia julgando, você não conhece a vida de nenhum moderador da área.

Fechado.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Como o tópico não foi fechado deixarei minha opinião sobre o assunto.

Está certo que não justifica a área está desse jeito, porém a situação atual é que os moderadores Cross Fire estão passando por alguns problemas pessoais e estão ausente, é apenas isso. Estarei de olho na CFZ de hoje em diante.

Fechado.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.