Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você entende sobre esse assunto?

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peter Sunde, Pirate Bay e criptografia: Há privacidade na web?

[video=youtube;9RfqYl5-mI8]

Peter Sunde é cofundador do Pirate Bay, site que é um dos símbolos da pirataria. Na CryptoRave, evento que aconteceu no mês passado e que mescla palestras sobre criptografia e uma balada, ele e outros participantes falaram sobre liberdade na internet.

Para tirar algumas dúvidas, estude e pesquise no link ao lado>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O que você sabe sobre esse assunto?

Há privacidade na web?

O mundo está se expondo muito mais com as tecnologias?

O que é Criptografia?

Olha, espero que esse seja um dos meus ultimos tópicos assim... Não gosto desse estilo "vagabund0 de trazer informação para o fórum".

Eu sei que a grande maioria aqui prefere "não pensar". Até porque esse tipo de tópico com "respostas" semi prontas não é minha praia, eu faço isso porque sei que se eu deixar alguma questão para os membros pensar, o debate deixa de fazer sentido e é pura perda de tempo.

(Não sei, eu acho que o pessoal já se acostumou com essa coisa prática, tem que ter semi-respostas para eles pensarem menos.)

Refletir é igual um orgasm0 feminino... Apenas uma porcentagem "%" tem esse prazer.

Espero não seguir mais esse modelo escroto ai, ou caso não funcione eu paro de postar conteúdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o peter foi presto porque fazia outras traquinagens no meio do caminho allem do TPB.. e piratebay é pouca coisa.. pirate é legal e tals até vc chegar em sites como BJ2.me, é muito maior que o piratebay

em relação a privacidade, eu acho que vem diminuindo cada vez mais com publicidades invasivas e tals, mas o que mais complica são as pessoas que usam recursos sem ao menos ler os termos, hoje em dia boa parte dos produtos na web coletam informações, como facebook, whatsapp, etc... Porem ninguém é obrigado a utilizar isso, você usa porque quer e você tem os termos de uso logo de cara pra ler e ver o até onde o serviço pode ir, mas a maioria ignora e clica em aceitar, depois disso.. Não adianta chorar e dizer que é invasão de privacidade..

Mas ainda existe sim privacidade na web, só precisa prestar mais atenção onde você esta entrando e o que acaba utilizando, pois na realidade são poucos os produtos que coletam dados de forma ilegal, a grande maioria dos produtos coletam informações pessoais, mas antes disso você aceita os termos do produto, um exemplo clássico, baidu antivírus, muita gente odeia e diz que não esta certo você baixar um outro programa e ele vir junto, cara eu nunca vi o baidu se instalar sozinho sem perguntar nada ao usuário, todo software que vem ele junto, informa isto e só instalada caso você deixe a caixa de confirmação marcada, se você não leu/viu a caixa, a culpa é sua por não prestar atenção no que esta fazendo

sim, vai se exibir cada vez mais

Criptografia é basicamente o ato de proteger dados com a finalidade de que estes possam ser entendidos somente pelo transmissor e receptor

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.