Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

notícia A vida sobe controle.

Marcelo Tau
 Compartilhar

Posts Recomendados

- <A LETRA E NÃO ERA PARA ESTAR ALI, DESCULPA PELO "SOBE". >

(Não é comum, mais infelizmente os "errors" acontecem.)

Bom, vamos ao que interessa.

- Médicos americanos realizaram o parto de um bebê cuja mãe teve morte cerebral declarada 54 dias antes do nascimento do filho.

Devidamente batizado de Angel (anjo, em inglês), o menino veio a mundo com cerca de 1,5kg e passa bem. Ele está sob os cuidados do hospital e da família.

Tribunal irlandês autoriza desligar aparelhos de grávida que teve morte cerebral

Nascimento prematuro altera conexões cerebrais, revela estudo

Três bebês sobrevivem à doença grave após implante de próteses feitas por impressora 3D

Moradora de Omaha, no estado de Nebraska, Karla Perez estava com 22 semanas de gravidez quando foi levada ao Centro de Saúde Metodista com uma hemorragia no cérebro, no último dia 8 de fevereiro.

Inicialmente, os médicos pensaram que ela teve um derrame, mas um exame de imagem mostrou que a americana de 22 anos tinha uma hemorragia intracraniana fatal. Ela foi declarada morta em seguida. A família de Karla, então, convenceu a equipe do hospital a mantê-la viva, para dar uma chance ao bebê, que não teria sobrevivido se fosse removido do útero da mãe com 22 semanas.Angel4.jpg

A cesárea aconteceu no último 4 de abril, mas as informações só foram divulgadas recentemente. De acordo com a imprensa americana, este foi o primeiro parto no país de uma mulher declarada morta desde 1999.

Minha opinião: " O mais interessante é ver o controle que a medicina e a ciência tem sobre a vida human, e isso só tende a evoluir ao longo dos anos."

Na verdade esse é um grande avanço para a vida. (isso era impossivél há 20 anos atrás, com certeza muitas mães e futuras crianças morreram por falta desse método que antes não existia.)

Isso mostra que graças a esses profissonais, estudiosos, capacitados e competentes, a nossa vida não segue seu ritmo natural quando se tem o homem no controle da vida. (Esses profissionais merecem o meu respeito, poderia ser a vida do meu filho na mão desses homens. Parabéns!)

Leia mais sobre esse assunto em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ser humano vem evoluindo juntamente com a tecnologia nos últimos anos, a ciëncia está mudando o mundo!

Daqui a alguns anos, provavelmente o ser humano vai acabar se tornando imortal..

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário

Fernanda Brum é uma das artistas mais completas

Fernanda Brum é uma das artistas mais completas, inventivas e inquietas de sua geração. Além de intérprete, é compositora e participa de todo processo criativo de seus projetos, imprimindo identidade e propriedade. Usa (e muito bem) a arte em suas várias vertentes para o Reino. E, claro, que não foi diferente com seu novo álbum pela MK Music: DA ETERNIDADE. Com mais de 23 anos de ministério, a cantora volta a gravar um CD ao vivo depois de 11 anos do lançamento de "Apenas um Toque" (2004), que foi determinante em sua carreira. De lá pra cá, muita coisa mudou, verdade. Mas seu desejo de ousar, inovar e abraçar causas só cresceu...

Como também não poderia ser diferente, seu marido e produtor musical Emerson Pinheiro assina DA ETERNIDADE. Afinal, são anos de caminhada em comum, experiências não apenas compartilhadas, mas (muitas delas) vividas ao mesmo tempo... Sem dúvidas, não há quem a melhor entenda. Cumplicidade. O resultado é um trabalho visceral, sincero, transpirando emoção. "O CD foi gerado debaixo de muita oração e expectativas. São canções bem 'cristocêntricas', onde Jesus Cristo é centralizado, exaltado em todo tempo. Tenho certeza que aquilo que aconteceu em nossa vida acontecerá na de quem ouvir", adianta Emerson.

DA ETERNIDADE foi captado totalmente ao vivo (instrumentos, voz e ministração) em duas noites (setembro/2014), no templo novo da Igreja Batista Central da Barra (RJ), onde Fernanda e Emerson são pastores auxiliares. "O fluir de Deus veio de forma natural... Não forçamos nada. Sabe aquele momento em que não precisamos bater na porta do céu que ela já está aberta? E foi assim... Este é um trabalho cheio de surpresas e mensagens fortes. Tivemos a participação de um coral que se tornou uma igreja, e acabou virando uma conferência... Jovens cheios de sede para aprender a palavra, aprender a adorar. Este álbum é um CD de adoração profunda que o Brasil e mundo todo vai conhecer...", explica a cantora.

Treze canções (nove inéditas, três versões e uma regravação) e uma faixa de ministração fazem parte do repertório de DA ETERNIDADE - o 10º álbum totalmente inédito (Glória In Rio e Feliz de Vez são regravações) de Fernanda Brum, que já conquistou (incluindo premiações com projeto Amigas, várias coletâneas e DVDs): 17 Discos de Ouro, nove de Platina, quatro de Platina Duplo e dois de Platina Triplo, cinco DVDs de Ouro e um de Platina (Apenas Um Toque), além de uma indicação ao Grammy Latino em 2008. Os compositores das canções inéditas são Kleber Lucas. Davi de Moura, Fernanda Brum e Emerson Pinheiro (com parceiras de Luiz Arcanjo e Klênio também), Anderson Freire, Junior Maciel e Josias Teixeira.

"Santo" (Seth Yates, Matt Gilman, Mindy e Dicken), "Pai dos Órfãos" (Jason Upton) e "Em Tua Presença" (Jason Upton) ganharam versões da própria Fernanda, que regravou "O Que Sua Glória Fez Comigo", do Ministério Voz de Muitas Águas. A marcante "Suas Digitais" (Anderson Freire) foi escolhida como a primeira de trabalho, retrata um amor dependente, cúmplice de um relacionamento sobrenatural com Deus. Em "Minha Oferta" a cantora faz dueto com André Leonno. E que emocionante clamor pelas nações encontramos em "Alguém Vai Me Ouvir": "Vou rasgar meu coração / Chorar em oração até o céu me ouvir", pelos meninos de Sarajevo, pelas meninas da Central, pelos homens do sertão, pelas mulheres da cracolândia, pelas mães da Cinelândia...

"Estive com a Fernanda na escolha do repertório, mas quando a gente vê no ambiente da igreja é totalmente diferente. E você vai perceber que coisa linda... Como ela teve a capacidade de trazer esse ambiente de adoração para o CD. É diferenciado, não apenas pela participação da igreja como um todo, como o corpo de Cristo, mas, principalmente, as canções, que são tão envolventes e nos levam ao santo dos santos", compartilha Marina de Oliveira. "Tudo que rolou nas gravações ao vivo está no CD. Muito difícil cortar, editar as ministrações, mas o Espírito Santo colocou tudo o que precisava ser compartilhado", pontua Fernanda Brum.

Link para o comentário

@Nariz de porco, Seu comentário foi um pouco sarcastico ao meu ver, me corrige se ei estiver errado. Imagino que isso aconteceu devido a minha colocação em relação o que eu pensei sobre o caso acima. Eu olhei agora e notei que a forma como eu descrevi a minha opinião, aparentou que eu estou ignorando qualquer coisa relacionada a crença e a deuses. (Porém eu só percebi isso, quando olhei para o texto com uma visão religiosa, logo percebi que eu acabei atribuindo de fato todo os créditos somente para os "cientistas", e não para "Deus".)

Me desculpe se a forma como eu falei te casou um certo desconforto, não era essa a minha intenção de desmerecer religiões ou crenças, apesar de quando eu falo sobre fé, eu deixo bem claro a minha opinião e doa quem doer, no entanto eu te peço que não olhe para os meus tópicos pensando que vai ver preceitos religiosos ou algo do tipo, pois o fato de que eu não acredito me faz não pensar se estou desmerecendo ou falando de um modo perjorativo de alguma crença. (Ignora, é melhor e não precisa ficar inmodado.) :D

@Tópic....

Eu só queria saber, qual o sentido desse testemunho ai jovem? Eu acho que não tem nada a ver como tema, ou tem??

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.