Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem é a maior lenda da WC?


'Dαrdos
 Compartilhar

Posts Recomendados

mikhail

bart

Eu

Você, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Você é random fi, se liga

 

~~~

 

O mais mito é o Abstain, só olhar os feitos dele, foi flame aprendiz de Caffrey, foi bot aprendiz de Faltron, único moderador decente dos últimos anos da GZ, dentre várias outras mitadas sapecas.

Tem também o iMelo, flame aprendiz de Caffrey e nunca esqueceremos a mitagem de hackear a conta do Dee e sair dando co adm pra todo mundo kkkkk

Shinob mita na questão de migrar da extrema esquerda para a sensata direita, ele era um dos maiores defensores da esquerda que esse fórum já viu, mas hoje é direita o.O

Windfall, cara mais inteligente do fórum, não tem ngm aqui mais sagaz que ele, desculpem.

Lokazi, foi o aprendiz mais famoso que já tive.

HoruS, enganando criancinhas para deixa-lo rico desde 2005, MITASSO

Alan Euquerosaberqueméquetransa, primeiro a gastar pontos para por um change nick zoeiro, primeiro a sair da staff em menos de 3 dias, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Mas a maior lenda sou eu mesmo, não tem jeito :|

 

 


 

Tinha uma shema, se não me engano o nick dele era Matt, ele foi a shema que mais fez jovens se apaixonarem nesse fórum, kkkkkkkkkkkkkkk

 


 

Tasty? O que o Tasty fez? Sério, digam-me... Matheus(ex cf) foi muito mais homossexual que ele, Abstain foi muito mais flame e competente, StinkMonkey é muito mais gordo...

 

Em que o Tasty se destaca? Nada?

 


 

EDIT:

 

Menção honrosa ao Demoruto, só entrou na staff por ter dado minigun no Combat Arms pro Bart e hoje é coordenador, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Random mas continuo sendo uma lenda \z

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou falar de Boomer, Oliveira12, entre outros pois não conheci eles.

Dos quais conheci, e pude acompanhar, sem duvidas, Horus, o trio da CAZ ( Phefm, Alobus, Faber-Castell), mikhail, Shinob, Bart, Leão, Tasty.

Mas é como citaram: para este forum ser o que é hoje, passaram-se muitas lendas, que de um jeito ou outro contribuíram para o que a W.C é hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caffrey mod da opiniões e reclamações

 

q orgulho.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tasty - Deus das ressurreições.

Bart - A lenda

Leão - Felino pegador de novato :v

Bia - Minha diwa

Debeze - Calango dos desertos

PoweR BoLT - Mestre do PS

 

E uns outros 15 ou 20

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.