Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Help


pacmanx
 Compartilhar

Pergunta

Meu problema do EasyPHP resovido pelo BadBoy agora gostaria que alguem ajudasse a configurar meu cliente ou outra coisa qualquer

depois q fasso isso salva apeche deliga automaticamente e nao liga mais oq eu fasso ?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

pacmanx! Falta uma coisa, depois que voce fez isso, de novamente um ctrl f e procure por: rew! Vai ter uma linha inicialmente assim: '' #LoadModule ''. Voce apague o # e depois de mais 3 clicks em procurar, e vai ter uma linha inicialmente assim: '' #AddModule mod_rewrite.c ''. Voce novamente retire o #. E pronto, feito isso .. reinicie seu Easyphp, e veja se funcionou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se seu Site não está On, é por causa do Easyphp, desinstale-o e faça novamente, esse erro é bem comum, pois as pessoas retiram o # da linha certa, por falta de atenção ! Desta vez, faça com mais atenção! Se seguir oque eu disse, irá conseguir... poste aqui depois, ou me mande uma MP se conseguiu ou não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ajuda aki galerinha quando fasso esse parte Meu EasyPHPo apeche nao liga fica desligado depois q eu acresento oq pede de acordo com turiota.

 

De Control+F e procure por Listen

 

Encontrará umas 3 linhas, a ultima será:

 

Listen 127.0.0.1:80

 

Dê um enter e escreva:

 

Listen seuhost.servegame.com:80

 

depois q fasso isso salva apeche deliga automaticamente e nao liga mais oq eu fasso ?:confused:

 

Seu problema foi resolvido pelo "MSN" agora peça a MODERAÇÃO pra fechar seu tópico. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.