Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Explicação sobre a "Revelação".

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Há pouco tempo um membro mostrou prints editadas a fim de comprometer a integridade de dois moderadores e consequentemente abalar o fórum.

As imagens são perceptivelmente editadas:

OgAAANJc_rhI9TqYUe6zczezM6Hk5eaVZZlYjvNogx-77hdU0zsQGySNR3JkrO49WlTL1602pQt1Qw5kBaqLE6jjJo4Am1T1UEO7xiGJJpZc2irAxqfNzts1GUU5.jpg

exemploz.jpg

Observem também como os pares de imagens dos mesmos moderadores são iguais (as mosquinhas estão exatamente nas mesmas posições) e aproveitem para checar a irregularidade no parágrafo e no espaçamento do início do texto:

OgAAANJc_rhI9TqYUe6zczezM6Hk5eaVZZlYjvNogx-77hdU0zsQGySNR3JkrO49WlTL1602pQt1Qw5kBaqLE6jjJo4Am1T1UEO7xiGJJpZc2irAxqfNzts1GUU5.jpg

OgAAAFv11pNEYQ34OiRLY1g5idftzXheiXro6HuVy6lZnrPwBFL0_BwyGrwc38yOvV6csfUXkMP5tnKYAUxb18Jp-BkAm1T1UPyqDYPfiBanV2S_azwxfcVMdE93.jpg

OgAAACLn3cAu-IpXXxgRULLqUvmSnR2lhzmGOGmDee1j10iQi2CT2MJ_IicS3NmulXJjnEzXsPkCVo7Vm1Y_mbCBCu4Am1T1UK0YoRDo9RudHTEZ-VN5r-QvTKrU.jpg

OgAAAJ2qUbQuX_J_17E_q5_bcsAOwroqcNBRCYMYGWU8GJigLO8nu-41-5_S7HwkCff5sw_V5Q_A619Hz1IVpULGv3kAm1T1UKNlgj1gDU14HYhH7LSK80YUOsZn.jpg

Além de que caso fosse verdade ele teria colocado o link do tópico para que conferissem.

Sinto muito pelo importúnio, gostaria de que as pessoas que os acusaram pedissem desculpas ao Aldox e ao Vidaama, não será vergonhoso pois logo quando abri o tópico eu acreditei, porém depois analisei novamente e percebi a montagem.

Obrigado pela atenção,

Boomer - WebCheats

allons-y

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po realmente acabou essa historia eles sao da area do grand chase e é a area que eu atualmente estou e percebo que sao mtu amigos mais do nada isso fikei 1 pouco xoquei mais como vc falo ali do casa das mosquinhas(kkkk) vc esta certo eles tao no mesmo lugar provando ser uma montagem

Link para o comentário

Eh, eu acabo não entendendo, heuaheuahe

Tentando um jeito de burlar e fazer os outros acreditarem numa editação ?

Os moderadores da Webcheats são muito competentes, claro que iam analizar muito e muito este assunto...

Realmente só perderam tempo fazendo essas editações, belo trabalho, chegou sua recompensa? BAN, aiai..

U.u

98r8.jpg
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.