Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal gostaria de sabe como deixar minha arma com o memso numero de balas

baladechurro
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

O tal jogador do vídeo está em modo mutante, quando jogamos modo mutante,

Ganhamos um pouco mais balas para que possamos ter uma melhor jogabilidade!

Mas para que você fique com um pouco mais de balas em qualquer modo, basta comprar um pente extra de acordo com a sua arma.

Abraços ~

“Se quisermos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.”

MAHATMA GANDHI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

quero dexar a minha com o mesmo numero de balas do que a dele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
no caso esa e minha com 50% mas balas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e essa e a do video, quero saber como deixo a minha assim tb?

Link para o comentário

• 0

Ele tem mais de uma RPK VIP, por isso fica com esse número absurdo de balas. A mesma coisa com a minha GG metal liquido que fica com 235 balas (eu tenho 3 rpks).

Essa arma é 30/180 sem vip e sem municao mutante e sem pente extra. Ela recarrega 6 vezes para sua municao se esgotar toda.

com 1 rpk fica 50/300. Também recarrega 6 vezes.

com duas fica 70/420. Também recarrega 6 vezes.

Com os 50% da municao mutante dá 70/420+210 = 70/630. Mais o pente extra dá 70/630+70 = 70/700 Recarrega 6x+50% do mutante+1x do pente extra.

Cada RPK VIP dá 20 balas a mais em sua metralhadora, e a municao reserva também ganha essa soma. E o bonus é sobreposto se tiver mais de uma. Ou seja, se tiver 5 rpks dá 100 balas extras.

@edit.

Comprei uma L86 LSW na lojinha e usei com as minhas 3 rpks equipadas e ela ficou com 90/540 em modos normais e 90/810 com a municao mutante, ambos sem o pente extra. Mas se você fizer a conta vai ver que é a mesma proporção de recarregar 6x + 50% do mutante + 1x do pente extra se voce estiver usando.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.